A Moda Boho

Olááá meus MOBFs ♥
Já conhecem a moda Boho ??


Desde a SPFW eu necessitava falar sobre a polêmica tendência Boho, mas a semana da moda passou, e eu esqueci. Até que outro dia estava conversando com uma amiga e ela me soltou essa: "Eu não sei definir direito o que é boho, mas só sei que to vendo por aí milhões de looks que são tudo, menos boho. É fantasia, mas não é boho". Aí me lembrei do SPFW.

Toda edição tem A peça que fica em evidência por quem passa por lá. Uma vez foi colete de pelo, outra foi a calça listrada Beetlejuice, e a dessa edição foi o estilo "Queria estar no Coachella, mas estou na SPFW". Vi muitas meninas de franjas, crochê, jeans cintura alta, chapelões e afins pela tv, que mais pareciam estar fantasiadas do que realmente incorporando o estilo boho. Aliás, no próprio Coachella você vê muitas fotos de gente que tentou demais, mas acabou virando uma confusão indefinida.

A proposta do boho é ser um pouco desleixado com consciência e, nessa matemática estão cabelos mais desarrumados (milimetricamente desarrumados, mas desarrumados), maquiagem mais leve e conforto acima de tudo. Tudo bem natural e fluido, no melhor estilo Sienna Miller, Kate Hudson e Alessandra Ambrosio.

BOHO-1

Um comentário bem Puxa-Saco:

Pessoalmente eu adorei a proposta e usaria sem nem pensar duas vezes, claro que no dia a dia eu seria mais discreta, mas quando fosse num rolê, num lual principalmente, ou seja lá onde for, ter uma noitada com a galera, me vestiria suuuuuper Boho, sem brincadeira eu realmente gostei !!

Eu odeio tipo de post que dá regrinha para estilos e tudo mais, até porque acho que cada um imprime a sua personalidade e cria suas próprias ramificações dentro de qualquer estilo. Sem contar que a ideia boho é ser naturalmente livre e misturada, ou seja, não era para ser tão difícil, era? Legal mesmo seria se o Boho fosse realmente aqueles que são desleixados naturalmente, não chegar e fingir ser assim para estar na moda.

Como eu não estou aqui para falar mal de ninguém, dizer quem está ou não está “de Boho”, resolvi fazer o contrário e preferi procurar looks que realmente me inspiram a tentar trazer um pouco desse estilo para o meu dia a dia! Melhor, né?

boho4

Ok, vamos com calma, não usaria qualquer coisa, pois algumas são muito chamativas e não sou do tipo chamativa quando me visto. Depende pra onde vou. Eu diria que a forma que eu mais curto e acho mais segura de não fazer um look virar fantasia é apostar em uma peça do estilo e combinar com uma base mais básica, tipo camisa branca e calça jeans ou monocromáticos. Jaqueta, então, é minha perdição! rsrs

boho2

Eu preciso me entregar aos kimonos, eles são maravilhosos desde a primeira vez que vi no no site da Loja Choies, além dessa loja estar renovando os produto TODOS OS DIAS, ela vende as roupas mais fabulosas e com bom preço para todo o mundo com frete grátis !! Tem como não amar ?????

E as bolsas estilo Boho ?? Já viram ?? E além disso tem os acessórios que são maravilhosos, todos feitos com materiais naturais, como pedras preciosas ou não, madeira, folha, etc. ♥.♥

boho3

É estilo para dar e vender, acho que isso é mais facil de usar quando se está com uma roupa mais simplesinha, isso dependendo de onde você for usar.

E vocês o que preferem ?? Esse Boho mais "montado" ou o "Boho de raiz" ?

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.


Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene