11 Metas para cumprir até 31/12/2015 ☼


Oláááá MOBFs tudo bem com vocês ????

Post surpresa porque vocês merecem !!!! Vou falar de algumas metas que quero cumprir até o fim do ano, vamos ler ?




1. Arrumar as fotos dos posts antigos
Eu to louca pra fazer isso já faz alguns meses, eu quero ver se até o fim do ano arrumo toooooooooodas as fotos do blog, de todos os posts, porque nem eu aguento ver que algumas fotos sumiram ;-; VAI DAR MUITO TRABALHO ;-; O bom vai ser arranjar tempo com as coisas que vem acontecendo.


2. Passar no vestibulinho da ETEC - Farmacia
Bom, acho que vocês não sabem que cancelei a faculdade de adm certo ? Bom, isso já tem 1 mês ou mais, eu não estava aguentando toda aquela matéria que estava fazendo mais por causa do meu ex que ficava em cima, enchendo o saco dizendo que eu não podia ficar parada. Eu sabia que não podia ficar parada, mas cara, é horrivel fazer algo na pressão, você faz sem pensar se pelo menos você curte aquilo lá que ta fazendo. Agora que realmente estou parada, pensei melhor num jeito de estudar algo que chamasse mais a minha atenção (e ainda assim fora da minha area artistica), que me desse algo de bom intelectualmente falando e para melhorar a situação o lugar onde fica a Etec é onde fica meu rolê e.e Pensa só que legal haha.


3. Estudar
Foi praticamente o que eu disse no 2, mas esse é para o geral, não só o vestibulinho. Quando eu estava fazendo adm eu não estudava, guardava tudo em mente e acabava me fodendo um tantinho... Então preciso focar nos estudos, dessa vez de verdade.

Quem entendeu a referencia ?? kákákáká

4. Ter certo encontro com certo alguémEu to combinando já faz 1 semana de sair com um menino que só conheço pelo face mas nunca vi ele pessoalmente, e no dia que iamos sair... Não rolou por força maior $$$. Enfim, pode ser que ele leia esse post, então vou parar por aqui hahahahahaha shhh.

5. Tomar 1 dose de juizo
Eu tenho feito umas coisas, que até quem presenciou duvida, então... Tenho que tomar juizo e rápido !!


6. Fazer amigos de verdadeComo minha bio dizia antigamente, eu estou a procura de pessoas legais de verdade para confiar a qualquer momento, até agora só encontrei rolê e 4 amigos, que até agora não me decepcionaram nas más horas :D



7. Ir ao HH na Hora do Horror 2015Sabemos que essa é minha meta todos anos certo ? Mas enfim, coloquei aqui só pra somar e lembrar hahahaha.


8. Começar a meditarEu ando bem estressada com acontecimentos estupidos e com coisas em casa, seria uma ótima começar a meditar e mais pra frente fazer umas posições de yoga, só para dar uma relaxada de leve ^^


9. Acampar
Tenho local, pessoas e dinheiro para isso, mas minha mãe ta com medinho de algo acontecer e enfim... Estou em processo que convencimento ;)


10. Começar a trabalharNa verdade ontem fui no shopping deixar curriculos, me disseram na loja que eu mais quero emprego (porque eles aceitam meu estilo) para eu esperar que é capaz de me chamarem, eu estou amando a ideia disso poder acontecer, o salario é maravilhoso inclusive, ME DESEJEM BOA SORTE !! E se der certo eu conto para vocês e até faço propaganda da loja aqui.


11. Renovar o armário (na internet)Ganhando dinheiro vou poder fazer finalmente as compras dos meus sonhos na internet e é claro, ajudar em casa... Quem sabe até consigo juntar meus trapos e ir morar com alguém logo ♥ Seria muito bom, e pelo menos já consigo dinheiro para viajar para Machu Picchu ♥


Estou feliz com tudo isso !! De verdade :D Espero que quem gosta de ler meu blog esteja torcendo por mim ^^.


Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.


Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene