1ª midia no meu canal para vocês + Pedido especial

Oláááá MOBFs
Gravei, falei e postei.
Como eu disse, novidades virão !! E já estão sendo postas em prática:


A unica coisa que peço desculpas é que não editei, pois ainda nem sei como faz isso e.e Mas quem sabe com o tempo eu não aprendo hein ?? É só vocês serem mais participativos que eu lhes dou mais midia, mais conteudo e tudo mais.


Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.


Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

  1. Oie! Eu simplesmente ADORO seu blog <3 e como vc perguntou... eu gosto de posts sobre piercings, cabelos coloridos e essas coisas diferentes...
    Ps:adorei seu piercing no septo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah que linda !! *-* ♥
      Adoro quando os leitores me respondem os posts, isso é resultado de um bom trabalho, espero que eu esteja atendendo à todos os gostos e que continue sempre assim. <3

      Tenho o piercing no septo ja faz uns 2 anos hahaha *-*
      Um beijo sua linda !!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene