Um pouquinho sobre o último mês



Boa tarde MOBFs queridos, tudo bom com vocês ?
Digamos que este será mais um post diferenciado de conteúdo, pois preciso dar-lhes umas palavrinhas importantes.

Dando continuação sobre o post pessoal que fiz à 20 dias atras (O amor da minha vida, de 21/03/2015)

Sinto lhes contar que apesar de muuuuuitas coisinhas que aconteceram neste meio tempo, eu não vou mais fazer tooooodos aqueles preparativos e cancelei o plano da reconquista do Roma (meu ex)
Porque ? Porque ele mesmo disse que não quer, depois de insistir muito e eu dizer "não, não, não e não." Após um certo tempinho de insistencia eu resolvi dar a tão esperada chance dele, mesmo sabendo que não iria ser a mesma coisa, foi então que ele veio dizer antes que não queria mais, tudo bem... Estou bem, está tudo certo, pois agora quero pensar no meu futuro, colocar bola pra frente e é isso, força :D Vai ficar tudo bem !!

Ultimamente, sinto que tudo está bem, que tudo ficará muito melhor que antes :3

Aprendi que pessoas vem e vão, sempre ! Mas seria melhor se alguns permanecessem, espero que permaneçam os bons.

Bom, sobre os dias sem postar: Estava passando por todo esse processo de desapego, e está funcionando, o processo dele... Acho que está em modo lento, mas está indo #espero

Meu mês diante das fotos do meu Insta:

Deixei meu cabelo crescer...

Até que um dia terminaram comigo, percebi que algo mudaria demais em minha vida, então resolvi mudar radicalmente... CORTEI O CABELO CURTO ;-; (Volta cabelo, vou deixar deixar crescer de volta)

Tenho saído mais com minha mãe... Preciso sair com alguém da minha idade URGENTE !!

Tive um momento em que me senti linda e feliz, pois me fizeram acreditar que eu sou linda e isso acabou me deixando num momento de ecstase.

Ainda no mesmo momento de aceitação comecei a beber... MUITO (Mas foi bom pra caramba, não tenho do que reclamar).

Vê se pode, uma alma cigana ♥

Quando a pessoa que mudou minha vida me deixando começou a ser grosseira comigo, resolvi mudar mais um pouco e usar franja.

Pensei até em mudar o estilo, mas não rolou (Falta dinheiro para ter a roupa e o estilo que quero e mereço u.u) E comecei a conhecer alguém ;)

Estava eu entendendo que coisas boas virão se eu fizer algo e não ficar parada.

Esse dia foi show lá na Ocian de algumas bandas independentes, bom... Foi meio bosta, mas eu fui com o menino que comecei a conhecer a duas fotos atras, vi pessoas de velhos tempos e conheci mais algumas outras.

ACREDITEM, criaram um fake meu :o e consegui com meus amigos denunciar :D

Voltei a pensar que ser o que você quer é mais importante que qualquer coisa, e quem gosta de você, gosta como você é e nunca vai querer te mudar. Eu tenho feito umas coisas legais haha #green

Tive uma gorda pascoa hahahahaha :D

Fui no cinema com o cara que disse estar conhecendo melhor ;) Tomamos essa ceva linda e maravilhosa !! (P.S.: Era aniversario dele 07/04/2015)

Tirei foto feia/tosca só pra mostrar a make daquele dia no shopping.

E enfim, meti o louco !!

Para acabarmos com este post, preciso dizer que a vida está me trazendo algo bom e eu posso sentir isso... Tenho saído com mais pessoas, sem pensar muito nos problemas, só espero que meu vô deixe de ser assim ou... Bom, é isso, contei sobre esses dias sem postagens novas, que inclusive foi semana de provas e fiz mais 2 posts anteriormente, espero que isso quite esta divida de posts.

Voltei a postar algumas coisas no twitter >> Smallbright
E fiz um novo tumblr >> fkcrazybitch.tumblr (ainda está em reforma, então... Desculpem a bagunça)

Boa noite agora e até logo ^^

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.


Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene