Semana especial arco-íris - Azul Escuro


Olá meus gatos MOBFs ♥

Não sei como dizer isso... Mas essa é a cor mais linda de todas *-----* Sério mesmo, encontrei fotos maravilhosas, e com a maior certeza de todas, o tom de cabelo mais AMAZING da vida !!!!! E por toda essa maravilhosidade eu sinto que farei alguns comentários abaixo das fotos, porque cara... I love it !!
Só se imaginem dormindo com essas almofadas super magnificas !!

Você não gostaria de morar num apto. com essa vista maravilhosa ?

Não sei nem o que dizer ;-; Estou chorosa com esta cor !! Sdds do meu roxoooo D:

Tem algo de errado neste lugar ? DEFINITIVAMENTE NÃO !!!

Blue boots.

Estou apaixonada, sem mais.

Fofura demais *-* Que tal essa inspiração para pequenas tatoos ?

Que tal esse degradê ?

Ainda quero meu Vans de universo :/

Para inveja branca das leitoras eu tinha luzinhas exatamente dessa cor no meu quarto, mas depois que usaram no natal fiquei com preguiça de colocar de novo, mas os preguinhos ainda estão em seus devidos lugares hahahahahahahaha.

Ai que luxo biiii !!

Hey menina de 14 anos, convença sua mãe agora de fazer tua quincineira com um vestido nesse estilo, te garanto que se sentirá como uma princesa ^^

Azul com destaque de azul escuro, achei fofo

E esse efeito muito louco de branco, azul e preto ?

Que viaaaageeem maaaano.

Que sonho pintar o quarto desse jeitinho *-* (colocando luz de natal azul dá o mesmo efeito da luz negra)

Ta aí uma coisa que eu gostaria de ter de todas as cores possiveis na vida !!

O que acham dessa cor ? Maravilhosa ou não ?

Adoro gravatas borboletas, dão uma fofura ao moço que está usando, e em alguns casos até cai bem com o estilo do cara hein ;)

E é claro, a divônica Lady Gaga ♥ MARAVILHOOOOSAAA !!


E só para constar, eu sei que essa não é azul escuro, mas mano, eu quero mto esse esmalte magico !!! ↓



Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene