O amor da minha vida ?



Olá meus queridos MOBFs, esse post será diferentão dos outros, então não se assustem e se sintam avisados ♥

Eu e meu namorado terminamos... Reza a lenda que eu fiz merda, é...

Bom... Preciso dizer-lhes que tenho planos ;) Não direi quais pois não sou de total ignorancia, e sei que ele pode ver certo ? hahaha.
Ambos estamos beeeeeeem pra baixo... E eu continuo amando ele e enfim, vocês verão o que vai dar no final ^^

Se dará um final feliz ou não ? Não faço ideia, mas seja o que for... O que vale é tentar quando se ama, e vocês vão acompanhar isso, não direi que será de perto, pois não vou comentar nada sobre o ocorrido, até porque isso é chato, e nem sobre o que acontecerá.

Me fiz várias perguntas do tipo:

Vale a pena estar neste relacionamento ? Ao meu ver, SUPER sim.
Eu realmente gosto dele ? Naaaa... Magina né ? kk

E imaginei como seria minha vida sem ele. Essa foi a coisa mais... Dificil de imaginar. Dificil pelo fato de eu estar sofrendo sem ele agora. ÔOOO SOFRENCIA !!
E dificil também pois sei que um dia isso passa e eu vou ficar bem, não sei bem porque mas não quero ficar bem sem ele sabe ?

Bom, o que vai acontecer, será daqui 1 ou 2 meses, pois só tenho 5 pessoas me ajudando desde ontem (Até que to conseguindo rapido pessoas hein ;) ), e apesar de estar triste com a situação eu estou muito entusiasmada com o que faremos daqui um tempo... Vocês não perdem por esperar, e ele também não.


Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene