Estilo Punk, cabelo, roupa e acessórios.

Olá MOBFs, depois de um bom tempo um post de conteudo para vocês.


Como ter um Estilo Punk? O que usar? Como usar? Não sou punk e nem fui, mas posso deixar aqui alguns acessórios, dicas, como usar por que tenho alguns amigos punk. Sei bem sobre o cabelo, maquiagem e tudo isso… Espero que gostem! Não sou estilista, figurinista ou qualquer coisa do tipo. Estou mostrando apenas algumas coisas que eu sei e aprendi com o povo em minha volta, meus amigos! ahahah
Wikipédia Punk rock: É um movimento musical e cultural que surgiu em meados da década de 1970 e que tem como características principais músicas simples (que geralmente não passam de três acordes), rápidas e ruidosas, com canções que abordem ideias políticas anarquistas,niilistas e revolucionárias.Também abordam em suas letras problemas sociais como o desemprego, guerra, violência e drogas; ou o contrário disto: temas como relacionamentos, diversão e sexo.


Nunca foi muito meu estilo, por que acho que nunca gostei de coisas muito pesadas. Mas acho incrível este estilo, a história, pessoas e tudo mais… Agora o punk voltou com tudo e todo mundo quer usar! Você pode usar tudo junto e seguir este estilo, ou usar algumas peças separadamente.
Exemplos:
1. Camisa branca e por baixo uma regata xadrez.
2. Coturno com skinny preta.
3. Jaqueta de couro (ecológico please!) com regata branca.



Foto:
1. Camisa branca
2. Coturno
3. Regata Xadrez
4. Pulseira com Spikes
5. Brincos com Spikes
6. Tinta Colorida, Manic Panic
7. Bracelete com Spikes
8. Spikes para aplicar em tudo!
9. Jaqueta de couro (que seja fake, ok?)



Os cabelos são loucos demais! ahahahhaa Colorido, raspato, moicano, todo pra cima… Já usei raspado, moicano e fica incrível para quem tem estilo ou para quem pode fazer! Você necessita de alguns produtos para fazer este tipo de cabelo, não é tão fácil achar no Brasil produtos legais mesmo para ter este look. Mas procurando, podemos achar…
1. Tinta Colorida
2. Gel Extra Forte
3. Spray de Cabelo Extra Forte
4. Gilete ou Máquina para raspar o cabelo



Espero ter ajudado vocês que estão querendo ter um pouco do punk no estilo. São coisas básicas e até peço desculpas aos punks por este post. O Punk é algo muito além do estilo! Fica a dica!

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene