Carnaval 2015 acompanhado de algumas dicas.


Esse post de hoje é o mais... ECA de todos na minha opnião !!!

Para Seguir com o post já pode ouvir essas coisas que a maioria dos brasileiros curtem e ainda não entendi a graça ;-; #sintomuitomasévdd

Com o Carnaval chegando temos que falar sobre as festas é claro ^^ Quando eu era pequena eu adoraaaava, mas agora... Vish, nem quero ouvir falar no carnaval :/ Só tem putaria (Sério !) e neguinho enchendo a cara, e aí ??? Eu sei que é festa, mas Carnaval deveria ser uma época do ano em que uma familia se reune para se divertir junta !!

Mas como sei que tem festas que com certeza valem a pena ir, vou dar algumas dicas de make, roupas e fantasias para este feriado tão esperado pelo povo brasileiro.

E além disso umas dicas extras para quem não curte o carnaval mas não quer deixar de curtir o feriado com a galera.
Antes de mais nada, sei que muitas mulheres/meninas vão procurar por roupas sexys e enfim, se lhe convém ficar gostosa, gata e cheirosa está tudo certo, mas se for só por querer ficar igual a todas ou para agradar alguém, me poupe ok ?

Vamos começar pelas makes:

Eu andei vasculhando a internet com "makes carnavalescas" e encontrei montes e montes de glitters de várias cores e estilos, então imagino que isso nunca sairá de moda no carnaval, afinal... Que menina (do tipo que se importa com isso) não adoooooora glitter ??? O_O



Além do glitter, é importante lembrar que no carnaval vamos estar beeeeem CHEGAAAAY e claro, para deixar tudo mais "cheguei" ainda, poderemos abusar de cílios postiços, do mais simples ao mais "HALLO WORLD, I'M HEEEERE !!!", disso eu não abro mão hehe



O neon vai continuar em alta no Carnaval, mas meninas... Só no Carnaval por favor !!!



AH AH AH AH AH AH AH O LEPO LEPOOOO -ridiculo
Além de toooodas essas dicas para colorir os olhos, ainda tenho a melhor por vir, O HOLOGRÁFICO voltou direto dos anos 90 e veio parar em nossas vidas, para o Carnaval e para a vida enquanto houver pessoas gostando e querendo mais e mais. Isso vale para roupas também COM CERTEZA !

Inclusive, o proximo post farei questão de que seja sobre o Holográfico :>




Vamos direto para os acessórios, porque eu adoro e porque eu quero u.u:

Sabemos que o acessório mais procurado no carnaval são as máscaras -eu amo- Então se não quiser se dar ao trabalho de fazer algo muito complicado na make, essa é a melhor opção, facil de colocar/fazer e tirar.

Sua maioria são feitas para mulheres, vou colocar algumas mascaras interessantes aqui para vocês:



Essa é a clássica e é super facil de fazer, precisa-se apenas de papélão, tesoura, cola, lantejoulas ou o que quiser usar para enfeitar e um elastico para prender a mask à cabeça.



Em São Paulo vocês encontrarão muitas opções, com toda a certeza do mundo !

Sobre as roupas que serão e estão sendo usadas neste Carnaval:

Este ano devo dizer que as fantasias foram ainda mais deixadas de lado, mas vou mostrar tudo que eu encontrei e achei interessante, seja roupa ou fantasia, acho que vão adorar.

É legal usar uma roupa a qual te faça se sentir bem consigo mesma e acima de tudo confortavel, então nada curto demais a ponto de nem deixar você sentar e nada de salto plataforma !!! Uma combinação de shorts e tenis sempre é uma boa pedida e eu adoro ><




Para uma festa mais formal, com amigos num barzinho e etc

Esse também.

Agora algumas fantasias "improvisadas"





Enfim, o que importa é se sentir bem !!


Agora você, que como eu, não curte muito essa festa toda você tem essas opções abaixo:

  • Viajar


  • Barzinho e balada com amigos


  • House Party particular para amigos intimos


  • Brincar de tacar espuma, confete, gororoba, bexigas d'agua -não em SP- (Com cuidado para não fazer besteira e acabar com seu feriado)


  • Jogar online, com knect é claro, garanto que reunir os amigos para jogar é divertido !!


  • E o que a imaginação deixar você fazer :D



Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.

Foto
Um beijo ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene