As ilustrações de Ilse Valfré

Olá MOBFs !! Como vão vocês ?
Antes de começar este post, tenho que dar a notícia... Minha mãe fez a cirurgia da catarata na sexta-feira, ou seja, vou continuar mais um tempinho em casa, então o que peço a vocês unicamente é paciência. E sempre que eu conseguir vou postar uma coisa ou outra por celular, assim como estou fazendo com este post.


Hoje eu estava vasculhando o instagram e me deparei com uma arte maravilhosa !! Tem um toque de ousadia nos traços e muita delicadesa, então mais uma vez trago um ilustrador inovador para conhecerem !


Ilse Valfré nasceu em Puerto Penasco e cresceu em Tijuana, México. Ilse começou como modelo e assim outros hobbies começaram a surgir e foi aí que apareceram suas ilustrações e designs de moda. Valfré também escreve livros infantis e ilustra para algumas revistas femininas e ela demonstra sua paixão fashionista  em seus desenhos.



As ilustrações me chamaram atenção principalmente pela criatividade e frases que ela escreve em seus desenhos. É impossível não se identificar com pelo menos algumas delas! Seus traços são fortes e a maioria de seus desenhos mostram garotas estilosas e bem vestidas, com olhos grandes e fora do comum.










Para ver mais obras dela, clique aqui. Com certeza você vai amar ! ♥

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.

Foto
Um beijo ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene