5 Dicas para sua "House Party"


MOBFs !! logo que o ano virou eu já comecei a pensar em pessoas novas para conhecer, lugares novos para ir e é claro... Nas festas :D

Pensei também no meu aniversário que ainda é em maio x.x E não podemos negar que na época do nosso aniversário pensar em festas é quase uma lei!! Eu odeio estas baladinhas chatas que tem em SP, e acho um saco fazer em barzinho. Como eu já fui em muitas festas caseiras (minhas preferidas) legais na minha vida hahaha resolvi dividir minha experiência com vocês!

Na verdade a festa não precisa ser necessáriamente na sua casa, se você tem uma BBF que more sozinha e goste de festas combine com ela! Claro, não se esqueça de ajudar em tudo depois, inclusive deixar a casa da forma que antes da festa hein?

tumblr_kz5zcpmzce1qafl8oo1_500_large

1) Qualidade e não quantidade! Você não precisa ser a pessoa mais popular do mundo para ter uma festa legal, e claro que a casa cheia é legal, mas no dia seguinte você vai se arrepender de ter feito a bendita festa, e se a casa for da sua mãe e ela estiver viajando então, ferrou! Chame apenas seus amigos, as pessoas que você gosta e que você se diverte. Para uma festa massa 3 pessoas já é um começo.

tumblr_l3iyl75cY61qbz5a0o1_500

2) Música. Precisa ter música, e se você toca algum instrumento ou tem um amigo que toca, fechou!! A festa está garantida! Nada como uma Jam Session rolando a noite toda na nossa casa!

tumblr_li6elqitbP1qb59amo1_500_large

3) Chame suas amigas/os para ajudar a arrumar antes e depois. Afinal ninguém aqui vive no mundo de Gossip Girl né?

tumblr_mwvdhu1GVF1qlgztvo1_500

4) Pegue leve na decoração, se você ja tem mais de 16 anos. O que decora uma festa são pessoas se divertindo, mas claro que algumas coisinhas podem deixar a casa mais fofa, como luzinhas (estas de Natal mesmo) e garrafinhas retro, tipo estas de Itubaína! Uns docinhos também ajudam a deixar tudo mais gostoso.

party

5) Peça para seus amigo contribuirem com bebidas, instrumentos ou comidas. Afinal a festa é para todos, e assim eles podem levar algo que gostem e ficam mais a vontade para se divertir!

Agora é só dançar a noite inteira no lugar mais confortável do mundo para você se divertir! A sua casa e com os seus amigos! Nada melhor na minha opnião!

tumblr_static_tumblr_m88s80fodb1qinsk0o1_500-2806

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.

Foto
Um beijo ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene