30 fotos inspiradoras ~Especial Alargadores~ e uma dica de bônus


Oláááá MOBF
Como eu disse, vou ficar 1 mês sem vocês e vocês sem eu :(
Estão como eu já previa... Eu vou fazer um post basico para não deixar vocês tão na mão assim ♥

O post será corrido e sobre a coisa que mais gosto na vida apesar de não poder usar no momento, os queridos alargadores <3 E para recompensar vocês, vou dar ainda uma dica valiosissima que não passaria para ninguém na vida !!!! De verdade !!

Vamos começar com um puta sonho de consumo, uma coleção maravilhosa !!!!


APACHONAY !!

Ser o que você quer ser é tudo de bom !!

Garotos lindos e estilosos mexem com meu coração ;-;

Aaaain :3

MEEEU CORASSAAAAAAUUUUM ♫♪

 ME APAIXONEEEEEEEEEEEEEI:o

Esse é o unico motivo pelo qual eu teria um buraco pequeno.




 A perfeição !!!







 O melhor tipo de casal é aquele que se aceita como é e ainda te apóia mesmo estando errado *-*












E por fim... A dica valiosa que tenho para dar aos alargados:
3 lojas perfeitas para todos os tamanhos e estilos

WTF PLUGS
UK CUSTOM PLUGS
CRAZY FACTORY

Gente, só um recadinho para vocês... Sejam vocês mesmos !! Porque quando você não é você mesmo, não encontra os amigos que quer, não terá pessoas gostando de você pelo o que você é e sim pelo o que finge ser, e o maior problema de todos, é que você não será feliz de jeito nenhum com o que você se tornou ! Vai por mim, SEJA VOCÊ MESMO !! AGORA !!

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.
Foto
Um beijo ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene