Postagens

Mostrando postagens de junho, 2014

4 posts + Divulguem aqui seus sites !!!

Imagem
Olá pessoal !!! Já que meu tempo está corrido, quero as sugestões de vocês ! Sei que vai ter gente pensando que eu estou sem ideia, e estou mesmo, as coisas no trabalho e em casa não estão pegando nada leve com meu fragil coraçãozinho ok ? Então gostaria que vocês me mandassem sugestões de temas ou posts especificos para colocar aqui para todos vocês, e as 4 melhores sugestões, vou fazer o post com os créditos, o nome, idade, foto, cidade onde mora e vou divulgar tudo que vocês quiserem, pode ser blog, face, page, twitter, ask, toranja, qualquer coisa !!! E se quiser podemos conversar por minha page >>> Alternative Style <<< Um beijo ;* 

10 MOTIVOS PARA NÃO SE FAZER A BARBA ♥

Imagem
Olá bonitões e bonitonas !!! Hoje o post serve mais para os homens que para as mulheres, se você é uma mulher curiosa é claro que este será para você também ;) Todos nós sabemos que a nova moda desde o ano de 2013 é deixar a barba crescer, muitos homens já são adeptos dessa moda e essa é uma que eu estou adorando !!! Sinceramente meninas, vai dizer que homem com barba não fica mais estiloso, mais elegante e mais interessante !?   E vocês homens, agora que essa moda chegou vocês se pegam olhando no espelho pensando "Nossa, seria legal deixar a barba crescer" ou quando faz a barba e fala "PQP agora to com cara de bebê :'(" É por aí né gente, agora lá vão os belos 10 motivos que encontrei pela internê, reescrito com minhas palavras:

Viagens dos meus sonhos + Essencial para qualquer viagem.

Imagem
Olá meus queridos !! Hoje o post é simples, rápido e sem muita enrolação, será sobre as viagens dos meus sonhos. Mas porque esse titulo tão mixuruca? Porque, caro leitor, do mesmo jeito que você tem seus sonhos eu tenho os meus, e um desses sonhos é viajar por toda parte, onde eu tiver condições de ir eu vou, mas antes de ir a lugares sem seguir rumo, tem 5 lugares que eu quero muito ir, não precisa pensar 2 vezes que eu já subo no avião e vou ! E sempre quero estar com amigos, viajar com amigos deve ser MAGICO, quando eu começar a minha faculdade vou ter tempo de conhecer pessoas novas, ir a lugares novos e enfim, quero viajar com eles nem que seja no Brasil. Aqui vou falar um pouco sobre o lugar, o motivo de eu querer tanto ir e no final de tudo vou colocar umas coisas essenciais para levar comigo na mala.

Sobre escrever um filme (Amador) + 5 dicas minhas.

Imagem
Olá galera, antes de começar o assunto, eu não sei praticamente nada sobre fazer filmes, mas como estou conciliando o tempo com o meu querido roteiro de "Morrer de Amor", o filme que estou criando ou pelo menos tentando criar um livro né, mas o meu maior sonho no momento é terminar de escrever isso e partir para a batalha das filmagens, procurar amigos com as caracteristicas de cada personagem, os figurinos e as locações para filmar, espero que seja um sonho realizado pelo menos daqui uns 3 ou 4 anos.

OS 80 HOMENS BARBUDOS MAIS GATOS DO FACEBOOK

Imagem
Que homens barbados são mais atraentes, nós já estamos carecas de saber. A gente já até listou muitos bons motivos para não se fazer a barba, lembra? Grande parte dos rapazes, independente da condição sexual, assim que se aproximam da idade adulta e conseguem manter uma pelagem farta, bonita, bacana, o  fazem. Barbudos são mais atraentes, exalam sexualidade pelos fios e estão valorizados no mercado. Mulheres  e gays parecem se interessar mais pelos barbudos, enquanto  homens  (héteros ou gays) que não a possuem, alimentam aquela invejinha sacana: “Nossa, eu quero ter uma barba assim”. Enfim… A gente fez um corre e selecionamos as 80 beldades de tirar o fôlego de qualquer um. Número sugestivo, não? Se amarra na cadeira para não ter um surto de histeria! (risos) E sabe o que é melhor? Nenhum deles é ex-BBB e famoso.  Todos esses caras que você vai ver são os mais gatos do Facebook, a um clique de distância. Pra facilitar sua  vida , a gente colocou o link do perfil deles. Basta

VW faz vídeo impactante sobre uso de celular ao volante

Imagem
Acidentes acontecem sempre e as causas são múltiplas: combinação de álcool ou drogas, alta velocidade, condições inadequadas do veículo, etc A " direção distraída" que nunca  foi considerada uma das causas de acidentes é hoje em dia fator determinante deles. E os recursos multimídia - principalmente o uso de celular ao volante - tem sido uma das causas mais frequentes de acidentes. Na maioria dos países do mundo o uso do celular ao volante é proibido, inclusive no Brasil. Entretanto é só olhar para os lados e veremos pessoas dirigindo e atendendo chamadas, mandando Whatsapp ou navegando na web. A Volkswagen realizou um vídeo pioneiro nesse sentido que alerta sobre o perigo da direção distraída. Não vamos descreve-lo e convidamos você para assisti-lo e tirar suas próprias conclusões. O vídeo foi passado em um cinema de Hong Kong, o qual reproduzimos a seguir.

Filme - Guardiões da Galaxia

Imagem
Sei que é raro, SUPER RARO ver eu falando sobre filmes por aqui, mas pra tudo tem uma 1ª vez ou uma volta à 1ª vez. Já ouviram falar no filme Guardiões da Galaxia ? Não ??? Bom, li sobre ele ontem a noite, é um novo filme da Marvel, eu não sou a melhor pessoa para falar sobre os filmes da Marvel, porque não assisti muitos, assisti só os mais falados, por exemplo: "Os Vingadores" e eu acho que é só HAHAHAHAHA mas tenho a meta de assistir todos, na verdade não tenho nenhum incentivo ou vontade, mas só por curiosidade, aliás, sou uma pessoa tão não culta de filmes que não vi nenhum filme dos x-men, nunca vi star wars, senhor dos aneis, star trek, SOU UMA PESSOA FODIDA DE RUIM PARA FILMES HAHAHA. Não vi classicos, mas pretendo ver ok? Acalmem-se kkkk.

TUDO SOBRE A BONECA BLYTHE

Imagem
É assim mesmo. Cada boneca tem seu nome, sua história e sua personalidade. As “brincadeiras” da dona com a boneca acontecem na hora de bater fotos e encontrar outras colecionadoras (pra bater mais fotos!) O motivo pelo qual alguém prefere uma  Blythe  à uma  Barbie , é muito ligado ao gosto pessoal. A graça da  Blythe  é justamente a falta de proporção que ela tem… a cabeçona num corpo infantil, os olhões…  Vcs já repararam como cabeção e/ou olhão funcionam bem pra enfofurar personagens?  Hello Kitty  que o diga!

Magra de Ruim

Imagem
Oiii pessoal, eu estava "andando" pelo facebook, explorando algumas paginas que meus amigos curtem e encontrei a pagina maaaaais fofa e original que já vi in my life >< Bom, o nome é Magra de Ruim , ela faz uns quadrinhos, algumas artes, e é tudo maravilhoso, tem um toque de poesia em tudo que ela faz, mesmo que sem proferir uma palavra ! Inclusive, esta arte acima é da  Sirlanney Nogueira Bom, eu não sou muito boa em reformular palavras ou fazer intrevistar, então pedi para ela me falar um pouco sobre ela, sobre a pagina e consequentemente sobre o livro que fiquei sabendo que já esta financiado *-* Vou ctrl+C ctrl+V do site REVISTA TPM .

Wanessa Hudgens dançando com a familia na Disney.

Imagem
Coisa mais foooooofa do mundo !!! Acho que depois do filme SpringBreakers ela me deixou com outra imagem dela em mim, uma imagem da qual eu amo de paixão >< Sobre minha ausência: Estava doente, gripada, e também tem aqueles problemas pessoais que ainda não superei e nem vou superar tão cedo, quem quiser saber mais sobre isso pode acessar o meu blog pessoal >> Jovem-Selvagem  << Agora fiquei com a linda da Wanessa dançando *-* Beijos 

McDonald's lança sete sanduíches inspirados em times da Copa

Imagem
As novidades contemplam as seleções de Brasil, Argentina, Espanha, França, Itália, Alemanha e Estados Unidos. Elas serão vendidas até 25 de junho McBrasil: dois hambúrgueres de carne Angus, queijo emental, molho vinagrete, maionese e alface ^ A rede de fast-food  McDonald’s  lançou pela quarta vez a sua linha de sanduíches inspirados em países participantes da Copa do Mundo. As novidades contemplam as seleções de Brasil, Argentina, Espanha, França, Itália, Alemanha e Estados Unidos e serão vendidas até 25 de junho.

COMPRAR ROUPAS: SAIBA AS MELHORES LOJAS ALTERNATIVAS ON E OFFLINE

Imagem
Confesso que estou com um ciúmes tremendo de postar minhas lojas aqui (tem muuuito mais além dessas) mas como eu estava sem muita criatividade, aqui vai um post com minhas lojas preferidas. Hoje em dia é difícil sobrar tempo e paciência para sair às ruas atrás de lojas boas e baratas que tenham o  seu estilo de roupa . Você só vai se já conhecer e olha lá. Estamos ficando cada vez mais exigentes e querendo especialidade. Cansamos das mesmas estampas clichês e que sabemos que todos vão ter. Queremos algo único, mas e a vontade de ir procurar?  Comprar roupas online  tem sido a alternativa pra isso, não apenas por ser extremamente mais fácil, mas por oferecer milhares de opções de estampas e preços na distância de um clic.

20 inspirações da semana *variados 14*

Imagem

O Hinduísmo

Imagem
O Hinduísmo é uma das religiões mais antigas do mundo. Não há um fundador desta religião, ao contrário de tantas outras - no Islamismo, por exemplo, temos Maomé, e no Budismo, o próprio Buda. O Hinduísmo, na verdade, se compõe de toda uma intersecção de valores, filosofias e crenças, derivadas de diferentes povos e culturas. Para compreender o Hinduísmo, é fundamental situá-lo historicamente. Por volta de 3 000 a.C., a Índia era habitada por povos que cultuavam o Pai do Universo, numa espécie de fé monoteísta.