4 posts + Divulguem aqui seus sites !!!



Olá pessoal !!!
Já que meu tempo está corrido, quero as sugestões de vocês ! Sei que vai ter gente pensando que eu estou sem ideia, e estou mesmo, as coisas no trabalho e em casa não estão pegando nada leve com meu fragil coraçãozinho ok ?

Então gostaria que vocês me mandassem sugestões de temas ou posts especificos para colocar aqui para todos vocês, e as 4 melhores sugestões, vou fazer o post com os créditos, o nome, idade, foto, cidade onde mora e vou divulgar tudo que vocês quiserem, pode ser blog, face, page, twitter, ask, toranja, qualquer coisa !!! E se quiser podemos conversar por minha page >>> Alternative Style <<<

Um beijo ;* 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene