Me explicando mais uma vez ;-;


Bom pessoal, lá vamos nós a mais uma de minhas explicações x.x

Como vocês, leitores frequentes, sabem... Minha mãe está fazendo uma série de exames para operar da catarata, e eu tive que ficar 1 semana com ela em casa para tirar a pressão e tralalala tralala... Enfim, com toooooooodo esse rodeio, 2 semanas se passaram, porque uma semana antes eu estava dodói e sem animo, e sabemos que escrever sem vontade não sai nada de bom (Meu ultimo post não me deixa mentir)

Bom, agora, essa semana, farei de tudo para voltar com bom conteúdo, só não prometo que eu post algo ainda hoje ou até sexta, pois ainda tenho algumas coisinhas para resolver.

E mais um aviso prévio: Quando minha mãe operar, vou ter que ficar de 1 semana à 1 mês sem escrever, a não ser que eu dê um jeito de escrever na casa do namorado, na casa de amigos e etc... Se for possivel farei algo para não deixar vocês sem nada, mesmo que seja só 1 post por semana, não vou deixar vocês desamparados !

Perdão por deixar vocês tão sem noticias, mas é que realmente não tive nem tempo de me explicar. Imaginem quantas vezes pensei "Meu deeeeus, to a muito tempo sem escrever no blog... E agora? O que direi a eles ?" Enfim... Dei meu jeito, espero que mais uma vez vocês entendam, pois as coisas não estão muito fáceis do lado de cá.

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.
Foto
Um beijo ♥

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene