Planos para o meu querido quarto #parte3

Bom dia MOBF

Estou muito gripada :( Desde domingo :( Passei o fds na minha vó com o namorado e fiquei cuidando dele porque ele estava gripado, e acabei pegando pelo jeito D:Ainda estou mal, mas juro que estou fazendo de tudo para melhorar e voltar ao meu estado de normalidade
Mas agora é só tentar melhorar porque tenho que vir trabalhar e preciso escrever para vocês também.


Hoje vamos falar sobre a decoração do quarto, o que vou colocar nas paredes, nos móveis e etc... Minha maior inspiração foi a Maddu Magalhães, ela  sempre dá videos interessantes de D.I.Y. no canal dela do youtube ^^ Como por exemplo:


Um quadro negro direto em sua parede <3

Além do canal da Maddu, tem também o da "dicadaka" e essa também tem o instagram com dicas rapidas e tem um blog ^^

O que você acha de deixar seu quarto mais jovial e divertido?! Se esse era o seu propósito, então, invista nas cores mais alegres, como amarelo e cor-de-rosa. Aposte numa parede mais descontraída pintando-a em listras, ou ainda, aplicando um papel de parede estampado bem bacana.

Não abra mão de nichos, os quais ajudarão a dar aquele toque, que auxiliam na organização. Tapetes coloridos mais fofinhos darão o acabamento perfeito ao cômodo! A escolha das cores para quarto feminino pode fazer toda a diferença na hora de decorar, podendo deixa-lo em estilos diferentes, para isso basta abusar deste artifício tão poderoso.

Seu estilo é mais clean e sofisticado? Sem problemas! Para tanto, aposte em revestimentos mais neutros, como o tradicional branco ou bege-claro. Assim a decoração do quarto fica mais discreta, e bem charmosa também.

Aposte em móveis em branco com acabamento mais brilhoso: a laca é uma alternativa perfeita! Supermoderna e elegante, ela contribui com muita beleza e charme na hora de decorar um quarto feminino. Além disso, opte por uma mobília em linhas mais retas: isso ajudará a ampliar o quarto. Na escolha do pendente, vale ousar no modelo, de modo a contrastar com a decoração mais discreta.

Agora, se você é daquelas que gosta de fazer a decoração do quarto feminino no estilo mais romântico, então, a sugestão é a escolha de tons pastel. Isso vale para revestimentos, como demais acessórios.Crie um espaço mais acolhedor com uso do papel de parede em estampas florais.

Cortinas para quarto feminino de modelo mais leve são bem vindas, e pendure pingentes delicados, como de borboleta ou de coração. Uma luminária de apoio, com detalhes rendados, sobre um criado-mudo provençal completará o clima.

Pessoal, por enquanto é só, me desculpem por este post tãããão curto e sem muito conteúdo e imagens, mas é que eu não consigo criar muita coisa com este finzinho de gripe, me desculpem.

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.
Foto
Um beijo ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene