Planos para o meu querido quarto #parte2 (Móveis)


Boa tarde meus amores, como vocês estão ?

A cada dia que passa, percebo que postar só 3 dias da semana não satisfaz muitos de vocês, já que vocês não me ajudam com comentários dizendo o que gostam ou o que deixam de gostar,  vejo pelas estatísticas do blog ;)

Tenho me empenhado mais e mais, observem como era o blog no começo e voltem para cá, a diferença é grande !!! Além disso vou tentar fazer posts com fotos originais minhas, até porque preciso treinar mais meu pouco dom de fotografa que devo ter lááááá no fundo.
OBS.: As fotos são tiradas de um celular, então não julguem ;-;
Mas como já disse, vocês não estão perdendo por esperar então por enquanto o que eu peço é um pouquiiiinho de paciencia (nem eu estou paciente mais), porque o que lhes aguarda é só coisa boa.
Bom, vocês já entenderam o esquema desse quadro ?? "Planos para o meu querido quarto" não ?? Ok, vamos retomar do começo, no post passado expliquei mais ou menos o que eu queria fazer no meu quarto, com as paredes e dei algumas ideias também, alguma luz no fim do tunel para quem procurava uma saída para sua parede ^^

O link aqui >>> <<<

Pois bem, vamos ao post de hoje:

OS MÓVEIS DO QUARTO

O que fica e o que vai?
Bom, acho que nem tem como responder o que fica... Eu diria que praticamente tudo vai, o que fica é a tv/tv a cabo e um puffzinho que eu tenho e quero customizar, como a Maddu fez neste video aqui ↓


Aliás, antes de continuar... No próximo "Planos para o meu querido quarto" vamos ver bastante a querida da Maddu Magalhães <3

Mas vamos ao que interessa, os móveis NECESSÁRIOS !

  1. Primeiro e mais importante é claro, a cama !! Eu quero um sofa/cama e tenho meus motivos, apesar de ninguém mais usar (eu acho que ninguém mais usa) o sofa/cama, eu estou a procura de um baratinho e confortavel, para aqueles tirar uns roncos da hora sabe ? Porque meus melhores sonhos e sonos foram tirados de sofás e além disso, eu estaria unindo o util ao agradável. 1º que o espaço seria dobrado, imagina, quando eu levar meus amigos para meu quarto eles podem deitar e rolar no tapete que eu colocar no meio do quarto :3

    Gente, encontrei a cama mais perfeita do mundo para meu quarto, e tudo graças a vocês !!! Eu estava procurando foto para ilustrar o sofa cama e encontrei um tipo chamado Futon, perfeita !!! PRATICISSIMA !!





  2. A 2ª coisa mais importante, meu armário... Na verdade, já não sei mais a prioridade disso, acho que é a mais importante de todas, porque se não, onde eu colocaria tooooodas as minhas roupas ??? x.x
    Pois bem, eu preciso de um armário maior, na verdade muito maior... Porque as minhas roupas já não cabem mais lá, e olha que já doei as minhas roupas velhas (que não serviam ou que estavam rasgadas e sem restauro) Vou aprender a me organizar melhor também u.u

Enfim, atendendo aos pedidos do meu coração, não poderia deixar as coisas desnecessárias para trás <3 certo ?

  1. A coisa que mais quero nesta vida em meu quarto é uma mesa em L, sabe ?


    Assim, eu organizaria algumas coisas, tipo... computador, cadernos e algumas besteiras ^^
  2. Estantes... <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
    Amaria ter vaaaarias delas, para encher de mais besteiras e de livros *-----* E além disso me ajudaria demais a me organizar.



  3. Penteadeira x.x
    Só um segundo, deixa eu secar as lágrimas ;-; Vocês não tem a menor noção do quanto eu quero uma penteadeira !!! Já fazem alguns anos, mas cara... Eu ainda não perdi as esperanças. Inclusive, num rua lá nas travessas da Paulista, onde tem uma feirinha... Então, (eu esqueci o nome) lá vende ALL !! Tudo, tuuuutoooo, tudeeeenho, juro, tudo usado <3 Ou seja, tem muuuuuita coisa antiga e maravilhosa, tudo restaurado <3 Ain mds... Eu estou inlove! Fala sério gente, estou muito menininha, eu não era assim ;-;
    Bom, aqui vão umas fotos de exemplo para vocês se apaixonarem e ficarem chorosos comigo:









  4. E é claro uma cadeira giratória suuuuper confortavel para ficar em frente o computador enquanto faço posts para vocês <3 Eu não sei muito sobre cadeiras, mas só sei que olhando essas me pareceu beeeem gostosas de se sentar ^^


    Bom, eu não sei... Mas acho que essas são realmente muito boas .-.
E quase me esqueço... Eu tenho uma conclusão na minha mente sobre todas essas coisas a partir de um desenho que fiz:


É a mesa em L que mescla a parte onde fica o pc e a penteadeira, tipo 2 em 1 hahahaha e a tv vai ter entrada hdmi, ou seja, vai ser monitor também ^^

Gostaram ??
Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.
Foto
Um beijo ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene