Planos para o meu querido quarto #parte1 (antes/agora)

Boa tarde, não me matem...
Pois foi uma semana longuissima para mim, e com certeza quem trabalha quase o dia todo sabe do que estou falando u.u




Hoje eu estou muuuuito animada com umas ideias que tenho pensado para o meu quarto, mas vamos começar do inicio.
Para vocês terem ideia de como meu quarto é eu fiz este desenho péssimo para vocês, e depois posts para frente vou mostrar minhas ideias ^^.


Depois desse show de horrores, vamos ao que interessa.
Para começar devemos visualizar em nossa mente o que queremos no quarto, e o que devemos fazer para ter esta ideia na pratica, por exemplo:

Eu pensei em fazer na parede da minha cama a ideia do carimbo de parede, aposto que vocês imaginaram este carimbo aqui certo ?


Realmente, esses rolinhos são PER-FEI-TOS !!!!! Mas como eu ando sem grana, fiz o meu próprio carimbo, vi na internet e aderi para a minha vida e consequentemente para o meu quarto:


Fala sério, não a ideia mais genial para fazer desenhos iguais por toooooda a parede ?? Vai do seu gosto escolher o desenho, dar seu jeitinho de fazer dar certo, e o mais importante... TESTE !!!! Se algo der errado que não dê em sua preciosa parede certo ??

Eu encontrei um gatinho para desenhar e fazer o morde, mas ainda estou em duvida de taaaaantos desenhos que já vi pelo google D: São coisinhas fofas demais, aliás... Se voce procura por Kawaii é impossivel nao encontrar coisas fofas u.u Lhes garanto !

Bom para conseguir pintar eu preciso fazer a coisa maaaais hard e cara e.e

Tirar o Grafiato :(


Pois bem, como eu não tenho pique para descobrir sozinha numa loja como fazer isso, procurei saber no nosso amiguinho Google, e ele me deu várias respostas, no entretanto bem parecidas, como por exemplo esta aqui (A mais interessante na minha opinião)


As cores que eu quero para a parede e para o desenho que pensei da ultima vez (mostro e conto tudo quando estiver tudo pronto), é um azul e um rosa beeeeem pastel, clarinho sabe gente ? LINDOS !!
Seria o rosa no fundo e o desenho carimbado de azul *-* <3 O que acham ??

Além disso, se você está querendo mudar um pouco seu quarto, aqui vai algumas ideias de desenhos para vocês desenharem, comprarem pronto em lojas, passar o papel de parede e etc...

Em primeiro lugar as paredes mais despojadas de todas, cheias de recortes, fotos, jornais, revistas e tudo que der para recortar e colar nelas, eu tive uma parede cheeeeia de posters, mas um dia cansei, então quando tirei ficou marcado pelo durex, ou seja, cuidado ao colar algo em sua parede, pode ser que ao tirar seja preciso raspar e pintar de novo, muito cuidado ;)




Em segundo lugar os papeis de paredes <3 Nunca usei 1, mas acho que usaria num comodo ou outro de minha futura casa, pois com certeza dá um mega charme né ???


Necessito de uma penteadeira urgenteee !!!

Agora imagina se existissem ou mandacemos fazer papeis de parede nesse estilo:



Mataria por um papel de parede do universo !!!!


Esse é de matar ;-;

E por hoje é só, vou fazer desses posts 1 vez na semana, sobre decoração enquanto eu estiver com ideias para o meu quarto ok gente ?? Lembrando que vou postar agora dia sim e dia não, ou seja, AMANHÃ NÃO TEM POST !!

Lembrando mais uma coisa, não se esqueçam também que quando meu quarto estiver pronto e eu comprar um computador, vamos ter algumas supresas !!! Isso será lá para o meio do ano que vem ou mais tarde, mas tenho quase a certeza de que será em 2015 heeein, fiquem de olho ;) Não planejo parar tão cedo como já disse anteriormente.

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.
Foto
Um beijo ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene