Esse nosso relacionamento dia sim, dia não.

Foto antiguinha

Bom, vamos conversar sério galera ?
Devemos chegar a um acordo antes que isso não dê mais certo, e não quero nem pensar nessa péssima possibilidade :(

Então vamos fazer assim >> Um dia sim, um dia não <<
Quando Eu tiver tempo livre em "dia não" pode ser que eu poste também ^^ e quando eu não postar no "dia sim", acumularemos post para postar tuuuudo de uma vez só. Então não se preocupem, não vou deixar o blog tão cedo u.u

Além disso estou juntando um dinheiro para colocar uns planos em prática, então vocês não perdem por esperar... Não prometo que todos vão gostar, mas o que importa é que eu já estou adorando a minha ideia !! :D
Um desses planos é a pequena grande reforma que farei no meu quarto e enfim, passarei a gravar videos lá (: #fikdik

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.
Foto
Um beijo ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene