Cílios Postiços

Me desculpem por ter atrasado este post, eu ainda não me entendi com esse negócio de programar o post, quando vi ele aqui hoje tive um treco ;-;
Vamos ter o post de hoje ainda, então fiquem por aqui e continuem a ler esta materia que fiz sobre minha experiência com meu 1º cílio postiço ^^

Clica na imagem e vai direto para o video no instagram de eu demonstrando o movimento dos cílios

Ooooolá MOBF já faz um tempo que não os chamo assim heeeein ;)
Como vão vocês ??? Só preciso confessar que este post é programado antes de mais nada ;-;
Tive que levar minha mãe hoje para um exame do oftalmo, para ver quando vai ser a cirurgia de catarata dela, e torcemos para que seja logo e que não seja em dia de festas (Natal e ano novo) #vaidartudocerto #força

Pois bem, o tema de hoje é diferente, nunca falei sobre algo assim, mas é que domingo eu estava arrumando meu quarto quando me deparei aos meus cilios postiços, os quais nunca tinha usado pelo fato de eu não ter comprado uma cola :3
Foi aí que pensei... Porque não ?? Coloquei só para testar, e de primeira deu certo \o/
Quer dizer.. Mais ou menos x.x O cilio que estou usando na foto do inicio é daqueles que se paga R$5,00 bem fajuta mesmo :/ Então ele quebrou, mas mesmo assim dá para dar um jeitinho e usar ^^

Uma coisa que tenho a dizer assim de cara, é que não recomendo nadinha de nada usar cilios falsos, sabe ? De marca duvidosa. Porque de fato não tem qualidade alguma, como eu disse, os meus quebraram :(

Mas apesar disso, não é preciso deixar de usar os duvidosos, pois as vezes estamos com a grana curta e pagar de 20,00 a 30,00 em cilios complica um pouco o bolso ;-;


Eu comprei a cola e o cílio da Ongles na revista da Hermes, pois estavam em promoção, os dois por R$30,00 Agora imagina a minha cara quando eu vi o preço


Bom, quando recebi fiquei com dó de experimentar, então peguei a colinha e usei na "duvidosa" que eu ja tinha a algum tempo. Ja vou ter que comprar mais que eu sei, estou amando !!! E ainda não uso em todo evento porque ainda não tive oportunidade e sei que a cola vai acabar alguma hora :((

Eu abri a caixinha dos cílios originais da Ongles e eles fazem muuuuita diferença, eles são macios até demais !! Vocês não tem noção da diferença, quando passo o dedo no que não tem marca ele é como um plastico, já o da Ongles parece até cílios de verdade.

Uma dica preciosa: Não utilizem nenhuma cola que não seja uma de marca como a Ongles ou Fingers, pooooor favor !! Não quero que nenhuma de vocês fiquem cegas ok ??

Mas vamos ao que interessa, como coloquei ?
Primeiro descolei os cílios da caixinha com uma pinça (se fosse o da Ongles eu descolaria com a pázinha que vem junto) e depois passei cola na base deles e fui encostando a cima dos meus cílios, depois fui ajeitando com as mãos, mas como vocês não devem ter entendido nada lendo, aqui vai uns videos de duas youtubers ensinando melhor para vocês:

Alice Salazar

Dê Damiani (Não podia faltar alguma das minhas divas certo ?)

Ah, e antes que eu me esqueça, existem também cílios para complementar os cílios de cima e até para colocar nos cílios de baixo, os tufos:



Aqui abaixo estão as fotos de alguns modelos de cílios:




FikDik: Esses que feitos com penas e pedras, tem como fazer em casa com um cilio postiço simples.

Se me deixarem escolher roupas, sapatos, makes e acessórios sem ficar julgando... É capaz de eu me transformar num travesti *O* ADOOROOOOOOOOOO !






Enfim, morta e enterrada x.x Aaaain quanto babadoooo #estougay

Bom, já mostrei alguns que modelos fotográficas usam e alguns falsetas, agora quero mostrar algumas marcas para vocês entenderem a diferença.



Caros e lindos.

Vejam agora a foto de uma caixinha de cílios falsos:


Até parece feito para crianças.

Enfim, só para finalizar este post que já está comprido o bastante, eu quero falar sobre outra coisinha que surgiu para facilitar o posicionamento do cílio postiço em cima dos naturais:

O APLICADOR DE CÍLIOS 

Ele é um tipo de pregadorzinho que segura o cílio enquanto você o posiciona e segura até grudar.
Mas Diiiiiih, como eu faço para usar ??? Eu ainda não entendiiiii!
Bom, aqui vai um video para você entender melhor o que esta na imagem:



E o melhor é que você consegue encontrar o aplicador em qualquer loja de cabelereiros, perfumaria, onde vende maquiagem e cosméticos... Se não encontrar sempre podemos recorrer à internet, e no mercado livre conseguimos encontrar o aplicador por até R$5,00 mas aí é outro caso de não termos certeza de sua qualidade, mas dependendo da sua situação vale arriscar ^^

Espero ter esclarecido algumas duvidas de vocês sobre cílios postiços.
As imagens foram tiradas todas do Google e os videos do Youtube

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.
Foto
Um beijo ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene