20 (ou mais) Inspiração de fotos - ESPECIAL ~Homens de Cabelo Colorido~

De vez em quando vocês sabem que rola um especial de fotos né ??
Já faz tempo que não faço, então aqui vai...


Homens de cabelo colorido as vezes pode ser brochante, por ser um cara suuuuuper eca, que não se arruma direito e enfim:

A vida não ta facil pra ninguém :/

Pois é por eu não querer que meus queridos MOBF's homens que vou dar uma luz aqui de 20 foto dicas ^^



ESSE SIIIIIIM #mortaeenterrada









Passada e engomada :o #continuogay





Só quero deixar claro que as próximas 4 fotos são do mesmo cara e eu não sei o nome dele, mas curti bastante o style do cara :D













Para as menininhas que curtem os colirios haha


O último não tem cabelo colorido mas tem uma barba linda, maravilhosa e sedutora !! Então ele merece um lugar em nosso pódio, certo ??

A todos os homens que pensam que ter cabelo colorido te faz gay:
Ter um pau pequeno te faz ruim de cama ? Ou melhor, vocês dúvidam do seu próprio sexo por conta da cor do cabelo, ou tem medo de dizer "SIM, eu tenho cabelo colorido" e as pessoas acharem estranho ??
E se você for mesmo gay, QUE SEJA !!! Seja feliz seja o que vocês forem meus amores !! 
Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.
Foto
Um beijo ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene