Hopi Hari - Hora do Horror - O que levar na mochila/bolsa ?

Olááááá MOBF *-*
Adivinhem o grande motivo da minha felicidade *--------------------------*
O assunto de hoje vai ser sobre a coisa que quem me segue deeeeeeeeeeeesde o começo do blog sabe que é minha paixão, Hopi Hari *-* Sendo mais específica, HORA DO HORROR :3 Eu amo *-----* Sempre que vou me sinto a pessoa mais feliz do mundo *-* Já chega dessa carinha




Enfim, vim trazer umas dicas do que colocar ou não na bolsa/mochila >>>
Antes de mais nada, vamos precisar escolher entre bolsa e mochila hahaha, se você é garoto opte por mochila, mas daquelas levinhas ou até aquelas sacolas de marca de tenis, ou para o garoto basicão só leve dinheiro, passaporte, celular e rg, porque o resto é detalhe, a não ser que você não vá comprar lanche lá, aí vai precisar de mochila para levar algo para comer.


No caso das garotas, acho que o ideal é levar uma bolsa transversal, porque é pratico e nao cansa a coluna, por mais leve que seja. Eu sempre usei mochila e enxia de coisas, esse ano levei uma transversal e foi a solução de tooooodos os meus problemas.
De preferencia, leve tudo muito leve e prático, só coisas importantes numa bolsa pequena e claro, sempre combinando com seu estilo, seja ele extravagante ou básico, é só se imaginar andando pelo parque com ela por horas e horas e experimentar qual fica melhor.



Agora que você já escolheu a sua bolsa, vamos falar de seu conteúdo (:

Um aviso: Se você levar qualquer tipo de bolsa vai precisar entrar numa fila para revistarem (eles dão uma olhada por cima, mandão você tirar as coisas do caminho para olhar embaixo e ta tudo certo)

  • ÁGUA ÁGUA ÁGUA MINERAL

Aposto que agua foi a ultima coisa que voce pensou que deveria levar não é ? Mas acredite !!! É a coisa mais importante a se levar para lá, até porque é tudo um absurdo de caro, não adianta ir para lá querendo comer e beber de tudo só com R$20, para isso é preciso no minimo uns R$50. Isso só para beber e comer.
Ano passado a água da geladeira estava R$10, então agora eu já tenho o meu truque e espero que vocês adiram, que é levar uma garrafa d'água de casa e depois encher nos bebedouros que tem em frente os banheiros de lá.


  • UMA TROCA DE ROUPA
A troca de roupa nada mais, nada menos vai servir para qualquer emergencia que haja durante o passeio, desde se sujar com comida, até se molhar nos brinquedos ou de repente chegar aqueles dias de sinal vermelho né meninas ? Então leve 1 blusa, 1 calça e também uma toalhinha porque sempre é bom se previnir (: Além disso tudo, você já pode escolher o look para usar a noite na balada, porque dependendo do dia que você for tem balada.


  • DINDIN REAI$ DOLETA DILMAS CHAME COMO QUISER !
Bom, sobre o dinheiro... É uma parte beeeeeeeeeeem detalhada, então vamos por partes. Antes de mais nada você vai precisar de dinheiro para chegar lá, que seria para pagar o ingresso e o transporte (e se for de carro, tem pedágios e também se quiserem pararem no caminho para comer) eu sinceramente não faço ideia do preço ao ir de carro, mas saindo de onde eu moro, eu pago R$90 o pacote com ingresso+transporte. Depois disso tudo pago, você vai comprar as coisas para levar e comer no caminho ou lá, que deve ser em média uns R$20 e por ultimo mas não menos importante, o dinheiro que você vai gastar lá que é basicamente para comer, e não leve pouco se você gosta de comer comida e não lanche, porque os pratos dos restaurantes que tem por lá não são baratos, mas em compensação as porções que vendem por lá dá para dividir por umas 2 ou 3 pessoas, portanto leve uns R$70, mas não se esqueça que existem os "fura-fila" que serve para pular a fila toda e ir logo para o fim dela (: MELHOR COISA haha, também não é baratinho, mas eu acho que vale a pena. E é claro que não podia faltar as nossas queridas lojinhas de souvenirs, lembrancinhas e coisas que você vai usar uma vez e nunca mais, bom, tem coisas que são baratas e outras não (baratas em comparação com o resto da loja ou do parque), aconselho que se você quiser levar algo para casa, leve algo que vai usar de verdade !!! Porque ninguém merece gastar uma fortuna atoa.


Por fim, tem 4 brinquedos que são pagos que eu saiba, que são: Katakumb, Namuskita, Tirolesa e Hadikali (R$120). Ou seja, leve pelo menos uns R$250 se quiser aproveitar ao maximo ou simplesmente saia com o cartão porque é a melhor solução (:


#FikDik: Um tempinho antes sempre é bom já começar uma economiazinha para juntar dinheiro, a famosa "vaquinha", eu estou fazendo 1 mês antes e já estou com quase todo o dinheiro para gastar lá *-*






  • MAQUINA FOTOGRAFICA OU CELULAR

Muuuuuuuuuuito importante para quem é amante de fotos como eu *-----* Sempre que vou tiro 984198719637168374 fotos, quem não ama ??? Guardar sempre os momentos felizes de nossas vidas ♥


Tire muitas fotos para se recordar mais tarde, sozinho(a), com os amigos, só do parque... O que importa é estar fotografando o maximo possivel.







Agora sobre a melhor parte de ir para o HH *-* DOCES !!!!!!!
Não sei vocês, mas eu aaaaamo encher minha bolsa de doces, salgadinhos e suco ou refrigerantes para comer no caminho ou lá no parque mesmo (Para entrar no parque com comida é preciso estar tudo fechado e lacrado).

         FALANDO SÉRIO
  • DOCUMENTOS
Bom, os documentos são sempre essenciais de se levar a qualquer lugar certo ? No HH não tem exceção, é preciso estar o tempo todo com o RG !! Deixe dentro de uma carteira impermeável ou de um saquinho para não molhar nem estragar.


  • NÃO SE ESQUEÇA DO PASSAPORTI
Sem ele você não entra.



  • Leve um mapa do parque
Sua primeira vez no parque ? É bom levar um mapa para não se perder. Acreditem !!! Não é nada legal se perder e não conhecer o parque, além disso pegue os numeros de telefone de todos seus amigos que estarão com você, porque nunca se sabe o que pode acontecer. O mapa é bom também para ir direto onde você quer sem ficar dando voltas sem saber onde ir.


Além dessas coisas ainda levo meu cigarro com esqueiro, escova de cabelo, óculos escuro e protetor solar. Mas isso é o de menos.


É PROIBIDA A ENTRADA DE METAL, PLASTICO (OBJETOS QUE PODEM MACHUCAR ALGUÉM) E COISAS SEM ESTAR LACRADAS.

Gostaram desse post? Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.
Foto
Um beijo ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene