Mais uma vez, me perdoem :( / O Amor.


Vocês já devem estar cansados das minhas desculpas esfarrapadas né???

Mas dessa vez não foi culpa minha, nem de estar doente, nem com preguiça e muito menos por esquecimento, foi na verdade um problema pessoal aqui em casa, mas agora esta tudo bem, vou fazer o maximo pra postar nos dias combinados, nem que seja pelo celular, que é o que estou fazendo no caso hahahaha... Espero que me entendam, porque ta dificil aqui kkkkkkkkk.

E pra quem pensou que eu ia parar, não precisa se preocupar porque eu amo vocês, amo seus comentários e amo ver o tanto de pessoas que se espelham ou que se identificam com meu blog. EU AMO VOCÊS, CAMBADA LINDA !!!!

Bom, para não ficar nessa miséria de post me explicando, resolvi postar algo, mesmo que seja pouco:


Vou ser sincera e dizer que estava procurando algum assunto interessante para postar aqui, mas comecei a pensar em algo MUITO importante para mim e com certeza para muitos de vocês, queridos leitores.

O assunto de hoje é: O Amor.
É sério gente, quanto amor cabe num coração, quer dizer, ele não é como um pendrive ou uma memória ram limitada, ele cabe mais do que o suficiente que as vezes isso pode até pesar nos olhos e sair em lágrimas, sejam de tristeza como também de alegria. Me alegra dizer que se alguma lágrima eu derramar por meu novo amor, será de alegria, de toda a alegria que ele me trás e que ele me dá ao dizer que me ama.

Pois bem, continuando o meu raciocínio, o amor não vem só de paixões, vem também para amigos, irmãos, tios, pai, mãe (meu maior amor, minha paixão e não tem pra ninguém se eu um dia tiver que escolher entre o amor dela e o de alguém), avós, etc. Pelo que entendo do amor, posso dizer que o amor pode ser sentido por tudo !!! Seja por pessoa, animal, uma blusa com valor sentimental, um objeto que seu amor te deu e você guardou com todo o carinho do mundo e até uma força maior, pode-se amar TUDO, literalmente.

Então é isso que eu vim falar para vocês, hoje a inspiração para falar de amor não está curta, deve ser porque já está de madrugada e a imaginação aflora mais do que devia hahahahaha.

Mas por hoje é só. Espero que tenham gostado desse pequeno texto que deixei para vocês.

Gostaram desse post? Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.
Um beijo ;*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene