Criatividade ♥ Todos nós amamos !!!


Oláaaa queridos MOBF's

Quem não ama ver qualquer tipo de arte com significado ou não pelas ruas de São Paulo ?? Ou seja lá onde for, sempre é inspirador ter arte expressa por pessoas que nunca vimos e tentar imaginar o que aquela pessoa estava pensando quando desenhou/escreveu aquilo ! EU AMO !

As fotos desse post foram retiradas do Catraca Livre

Como no proprio site do CL fala:
"se inspire, construa a sua e aprenda a viver grande estilo, de forma mais simples"
Quem não gostaria de viver numa casa dessas abaixo ??

130803_181715_je_2731
  • Acredite se quiser, mas isso é um ônibus, imagina que alegria seria viver aqui *-* 


beach-chalet-exterior-1
  • Esse não fez muito o meu gosto, mas ainda assim é uma fofura, uma casa de praia feita de tijolos.


ih-10-1-13-a-1
  • Pequeno grande amorzinho *-* Casinha construída ao Norte da Califórnia.


img_3674
  • Será que mora um aviador nesta casinha ? Pequena, pratica e com asas !!


millertinyhouse-048-edit1
  • Um trailer que foi transformado em casa, em Boise ao Noroeste dos EUA.


new-williams-9
  • Casinha linda em Durango, Colorado (EUA)


os-house_19
  • Vocês tomariam banho ou durmiriam em paz nessa casa ? e.e


redaction_10a
  • Design criativo.


sidedbackdone2
  • Casinha de madeira que fica nas Montanhas de Sierra Madre


solduc

stacked_02
  • Eu moraria aí muuuuito fácil ç.ç


tiny-house-4
  • Essa me lembra acampamentos de filmes antigos ♥


tumblr_n0b12osjmc1trj9eoo1_500
  • Essa sim !!! POR ESSA EU ME APAIXONEI !!!


uyfukifdxytjrfdfuk

Eu amei tooooooooodas as casas, mas a do onibus psicodélico me pegou de jeito *-----* Só tenho olhos para ele agora hahahahahahahaha.



Novos posts toda Segunda, quarta e sexta-feira !!

Gostaram desse post? Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.
Um beijo ;*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene