20 inspirações da semana *variados 15*


Olá MOBF :D
Confesso que não estou tendo tempo algum para vocês, me desculpem mais uma vez !!!

Na quinta e na sexta eu fiquei de cama :( Dodói e gripada, mas agora está tudo bem ^^
Tenho algumas novidades para vocês, vou começar um blog com meu namorado, então o tempo vai encurtar, até porque já são 3 blogs para eu postar né D:
E será daqueles blogs clássicos de casais hahahahaha, mas outra hora falo mais sobre isso ^^ O que importa agora é que eu vou deixar de postar todos os dias no MOBF :/ Vou postar de 2 à 3 vezes por semana, ok? Ok. Não me matem, mas é para eu poder fazer tudo né gente... Vamos ao post.






















Gostaram desse post? Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.
Um beijo ;*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene