Tipos de delineador e o delineado perfeito !

E aí meninas do MOBF !
Existem vários tipos de delineador, em gel, líquido, lápis, etc. E muita gente fica tão focada nos tipos de delineador que esquece que podemos mudar muito o formato do olho e a maquiagem mudando o tipo de delineado que fazemos.
Hoje a dica não pode ser versátil à todos os leitores, pois é para quem gosta de maquiagem, mas nunca consegue fazer um delineado perfeito nos olhos. Encontrei no site Loucas por Maquiagem dicas para um delineado perfeito. Confira:

Para um delineado perfeito



1. Prepare a pele
Aplique corretivo nas olheiras e manchar para suavizar as imperfeições. Depois, passe base e pó por cima para finalizar a pele. Não se esqueça de passar nos olhos, porque ajudam a fixar melhor o delineador.
2. Bolinhas mágicas
Desenhe bolinhas de dentro para fora do olho na mesma linha dos seus cílios. Não importa o tamanho delas, mas elas precisam estar na mesma direção. Mantenha os olhos esticados o tempo todo.
3. Fazendo o traço
Ligue uma bolinha à outra. Deixe a parte de dentro mais fina que a de fora. Se errar, corrija com um cotonete. Delineador em caneta é mais fácil para fazer esse tipo de desenho nos olhos.
A segunda dica está nesta imagem, também do site Loucas por Maquiagens, que também ensina a ter um delineado perfeito:
E para finalizar, encontramos no Blog Eudora, Natura e Ponto, essa dica que eu achei genial vai facilitar muito a sua vida. Basta fazer um molde com um papel mais durinho para fazer o delineado nos olhos.
E para as leitoras mais ousadas e com vontade de inovar, aqui tem algumas ideias diferentes de delinear seus olhos, se alguém se candidatar a fazer, me mandem as fotos para eu publicar aqui !!!
Como saber qual é o melhor delineado para mim?
Teste! Faça como eu fiz, aplique todos os tipos no seu olho, tire foto, observe o que cada um faz por você e decida qual você mais gosta. Para descobrir os meus preferidos, eu coloquei como meta fazer um tipo em cada maquiagem. No final do mês já tinha testado todos e selecionado meu top 3.
É claro que os formatos vão variar um pouquinho de olho para olho. Mas a teoria é mais ou menos a mesma :).
E aí, qual é o seu delineado favorito? MANDEM FOTOS !! :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene