Sites para vocês bloggers ♥


Heeeeey galera MOBF !!!
Até onde eu sei, manter um blog não é uma tarefa fácil. Além de deixa-lo sempre atualizado, tem sempre aquela preocupação estética do template e até dos posts (que ainda vou arrumar do meu jeito). Por essa razão, fiz uma lista de sites que podem ser úteis e deixar seu blog lindo e personalizado!
Mundo Blogger
http://www.mundoblogger.com.br/

Esse site é ótimo! Eu diria que lá tem tudo o que você possa imaginar. Os tutoriais são excelentes! Não são aqueles metidos a besta, com linguagem culta e coisa que muitos não conseguem entender e desistem logo no começo. São bastante úteis!
Metade de tudo o que sei sobre HTML aprendi num site desses. E se até eu consegui aprender, ACREDITE, você também irá. Além disso, a dona é super atenciosa. Se você tiver dúvidas é só deixar um comentário que ela responde. E o design do site então? É simplesmente lindo !

http://www.olhar-43.net/

O olhar 43 é uma fofura! Lá tem milhares de patterns, emoticons, avatares, icos, plaquinhas, gifs, barrinhas, divisórias... Enfim! Tudo o que existe de mais fofo no MUNDO, sem exageros. Paty, a dona do site, tem também um blog super lindo, o Garota Criatividade. Lá tem dicas de artesanato, tutoriais e muito mais. Os dois são incríveis, vale muito a pena conferir !

http://www.kevinandamanda.com/fonts/

Ok, talvez esse site não se encaixe muito bem nesse post. Mas que ele tem fontes lindas, isso ele tem ! São fontes D-I-V-I-N-I-S-S-I-M-A-S e exclusivas ! Pois pelo o que eu entendi, todas foram feitas pelos próprios donos do site, o Kevin e a Amanda.
Na minha humilde opinião, esse site é muuuuuito melhor do que os que nós estamos acostumados (Dafont, Netfontes, etc). Muito melhor MESMO !

Acho que isso é tudo. Sei que uma lista de três sites nem deveria ser chamado de "lista". Mas fazer o que? Esses são os sites que eu realmente recomendo. Assim que eu souber de mais alguns eu posto, ok?
E se vocês quiserem mostrar algum site do tipo e que ajude em estilização de blogs pode postar aqui e eu farei uma segunda lista ^^

Gostaram desse post? Deixem suas opiniões e segestões aqui nos comentários e obrigada por ler.
Um beijo ;*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene