20 fotos inspiradoras - TomorrowLand + SUPER BONUS

Oláaa pessoaaaal, como eu disse no post sobre minhas viagens dos sonhos, eu pensei em fazer um post de 20 fotos inspiradoras do Tomorrowland para vocês, então aqui está !!! 20 fotos da Tomorrowland. Confesso que foi bem hard encontrar fotos que já não fossem manjadas, então espero que vocês gostem pois me esforcei bastante para encontra-las.











Além dessas "areias" servirem para divertir, são usadas na India para a "Festa das Cores"





Imaginem a emoção ao receber isso !!! *-*

Avicci









Planejo fazer isso juntar muito dinheiro, ainda faltam 2 anos para eu poder ir, porque lá a maioridade é só aos 21 anos. E ainda bem !!!! Porque além de eu poder viajar mais tranquila, com tudo planejado, ainda vou ter todo esse tempo para juntar o dinheiro e a galera para ir *--------*
E para quem me conhece sabe que eu sempre tiro dinheiro dos potes que começo a juntar dinheiro, mas dessa vez vou fazer o maximo para dar uma esquecida que posso pegar esse dinheiro a qualquer momento.
ME PROMETO QUE SÓ VOU TIRAR O DINHEIRO DO POTE PARA TROCAR AS NOTAS PEQUENAS POR MAIORES Só de $50 hehe


Tá pensando o que? Que acabou o post ??? Aqui vai um super bonus que sinceramente, amei pesquisar !!!

CURIOSIDADES DA TOMORROWLAND !!!

Antes de qualquer coisa, sabemos que lá aparece todo tipo de gente não é? Mas a maioria das que eu vejo é gente linda !!! Perfeita e maravilhosa. Mas vamos as reais curiosidades.



  • O Tomorrowland 2014 vai rolar nos dias 18, 19, 20, 25, 26, 27 de julho !!!
  • Os ingressos já foram esgotados em fevereiro :(
  • Cada ano é um tema diferente, e este ano será "THE KEY TO HAPPINESS" Tá aí o porque das caixinhas com chave que vieram junto aos convites dessa galera *-* #adorei.
  • A Tomorrowland se localiza numa cidadezinha chamada Boom, no interior da Belgica. Porque o festival foi feito com o intuito de preservar a natureza, e lá tem uma zona verde gigantesca !!
  • Para ir ao evento, o que voce acha de ir em uma balada pelos ares?!
    O Tomorrowland em parceria com a Brussels Arlines, disponibilizam pacotes aereos para já ir entrando no clima do evento. Como pode se ver no video abaixo, são pessoas de todo o mundo que participam. Claro, o voo segue os padrões de segurando como cinto e etc. Entretanto, exitem algumas diferenças entre esse voo e o voo convencional. As aéreo-moças, esbanjando sensualidade; Champagne para todos; Dj's famosos tocando exclusivamente para os passageiros ( No video, os Dj's são o Dimitri Vegas, Like Mike e Yves)
  • A música-tema do Tomorrowland 2010 ganhou como "hit" em 5 paradas belgas
Dada Life, Dimitri Vegas & Like Mike e Tara McDonald's "Tomorrow (Give Into The Night)" foi tocado 2 vezes no Mainstage de 2010. Ele também detém o recorde de ser o hino mais vendido do Tomorrowland até hoje.

  • Muitos ingressos para o Tomorrowland 2013 esgotaram em 1 segundo.
Todos esperavam o botão de "buy ticket" ficar liberado. Quando ficou, milhares de ingressos foram vendidos extremamente rápido. E só tende a aumentar o tamanho da lista de espera. Na edição 2014, TODOS os ingressos esgotaram em menos de 1 hora. #fiqueicommedo Vou ficar bem chateada se eu não conseguir logo de cara, ou seja, é bom que eu planeje com MUITA antecedencia.
  • Se você mexer com as decorações do Tomorrowland, você será escoltado para fora do local.
  • Ok, você paga para entrar, mas a organização do evento investe uma grana alta em decoração. Segundo o artigo de regras do Tomorrowland, se você rasgar, quebrar ou efetuar qualquer tipo de destuição a decoração, vocês será removido do evento e não poderá entrar até o término do evento.
  • 08
Ta pegando alguém no Tomorrowland?! Leva-a para a "Capela do Amor"!
Sério, a capela do amor é designada para amantes de várias formas: Desde os amantes que se conhecem a 10 anos, até os mais recentes, que se conhecem a 10 minutos. Dentro da Capela do amor tem uma cama, preservativos e tecidos (para a limpeza pós-sexo). Freiras ficam de guarda, enquanto você faz a maldita coisa. Confortavel, não?! KKKK
  • O After Movie de 2012 teve mais de 109 milhões de visualizaçãoes no Youtube
Com certeza, o Tomorrowland explodiu depois que esse after movie caiu na internet. Ele foi bem feito, o que faz cada um que assiste o vídeo, sentir uma emoção muito grande, chegando a arrepiar. Ele serviu de inspiração para outros eventos fazerem o mesmo: Mostrar o que o seu evento tem de melhor.

  • 10

Tomorrowland dá aos participantes pagantes pulseiras em vez de bilhetes.
Para ter uma entrada no evento mais rápida e fácil, o evento personalizou pulseiras para a entrada tanto no evento, quando no DreamVille. Além de ser uma grande jogada de marketing, diminui na quantidade de papel utilizado para fazer os bilhetes. Como eu já havia dito, essa é a ideia, meio ambiente em 1º lugar. A Tomorrowland e o meio ambiente agradecem. Essa ideia também funciona para o Tomorrowword.

Como fazer parte deste sonho


Existem duas modalidades de compra, a de ingressos avulsos (seja para um dia ou para os três) e a de pacotes fechados, o chamado Global Journey (GJ).
Esses ingressos avulsos são bem difíceis de conseguir comprar, o site trava, você fica numa fila virtual interminavel e a maioria das pessoas não conseguem comprar :( É, de fato, um momento insano.

Para se ter uma ideia de valores: O passe para os três dias na categoria Regular (que funciona como a Pista) custa 237,50 euros. O passe para os três dias na categoria Comfort (que funciona como o Camarote) custa 437,50 euros.

O que cada ingresso oferece:

O ingresso Regular dá acesso a todas as pistas do festival, àquele espaço mais elevado que fica nos dois cantos do Main Stage e também àquela parte mais alta, que é tipo um morrinho, que circunda o Main Stage. Também dá acesso àquela área láááááá na frente do palco principal, grudada na grade.

O ingresso Comfort, além dessas áreas, dá direito a um local onde há uma piscina, umas mesas e cadeiras pra sentar, tipo um lounge. É basicamente isso. De acordo com um amigo meu que foi de Comfort em 2013, só vale a pena pra quem realmente gosta de mais conforto e menos muvuca.

Principais acessos do Festival: área Comfort, área Regular, praça de alimentação, saída principal, saída para o camping.

Bom, o que descobri ao longo do tempo é que os pacotes fechados (Global Journey) são a grande sacada, pois sua venda não ocorre no mesmo dia dos ingressos avulsos, o sistema do site é diferente (não existe fila) e é bem tranquilo de comprar (pode ser que no festival de 2014 isso tenha mudado)

Global Jouney

Existe GJ de tudo quanto é forme ! Com trem saindo de Londres, Paris ou Koln, ou voo saindo do mundo todo (inclusive do brbrbrbrbrbr). Com hotel, ou camping, na opção Regular ou Comfort. Todos possuem translado do aeroporto de Bruxelas/estação de trem para o hotel ou camping (na opção com voo/trem) e do hotel para a festa e vice-versa (na opção com o hotel). Mais informações sobre o GJ http://www.tomorrowland.com/en/global-journey


Os valores atualizados de 2014 constam neste link:

A preguiça falou mais alto então ctrl+c ctrl+v
Pelo menos aqui estão todas as informações possiveis sobre o maior evento de musica eletronica da Europa :3 Boa leitura.
Acomodações

Hotel


Os hotéis fazem parte dos pacotes do Global Journey. Em 2014, o festival passa a contar com uma nova opção de hotel no Global Journey, o Tomorrowland Theme Hotels. Essa modalidade dá direito a uma diária a mais em um dos três hotéis específicos dentre os disponíveis, além de outras surpresas e brindes. O valor do pacote single nessa opção custa, em média, 919 euros (ingressos Regular).

Além disso, há também uma opção de Global Journey, chamada Ultimate Madness Package, para quem quiser participar dos dois finais de semana de festival. Esse pacote garante, além dos convites para os dois finais de semana (Regular ou Comfort), a estadia em um dos Theme Hotels e uma mini trip a Amsterdam, Paris ou Cologne durante a semana que separa os finais de semana de festa. O valor do pacote duplo nessa opção custa, em média, 4.136 euros (ingressos Regular).

Para saber mais detalhes sobre os hotéis e pacotes que fazem parte do Global Journey, acesse a página http://www.tomorrowland.com/en/global-journey.

DreamVille

O espaço de camping do Tomorrowland, chamado de DreamVille, pode ser “conquistado” (rs...) tanto por meio dos DreamVille Packages como por meio dos pacotes do Global Journey.

Entrada do DreamVille


DreamVille Packages: Por meio dessa modalidade, a pessoa garante a compra do espaço para acampar (entre DreamVille camping, Easy Tent, Relax Room, Dream Lodge, camping group ou Mansion) + ingressos (Regular ou Comfort) + acesso à festa de abertura do Tomorrowland (The Gathering). Segue abaixo uma breve explicação do que cada área oferece e alguns valores. Para infos completas, acesse a página do DreamVille (http://www.tomorrowland.com/en/dreamville)

DreamVille Camping: dá direito ao espaço para acampar, e cada um precisa levar sua própria barraca. Valor por pessoa: 290 euros no pacote com ingressos Regular.

Easy Tent: são as barracas oferecidas pelo próprio festival (com colchão, lençol, lâmpada), e que podem ser divididas para 2 ou 4 pessoas, por barraca. Valor por barraca de duas pessoas: 750 euros no pacote com ingressos Regular.

Relax Room: É uma espécie de container, com duas camas dentro. Essa estrutura fica dentro do DreamVille também, mas o banheiro não é o mesmo usado por quem está em barracas. Valor para duas pessoas: 1.425 euros no pacote com ingressos Regular.

Dream Lodge: nova opção em 2014, é um espaço com barraca oferecida pelo próprio festival, além de colchão, lençol, lâmpada e um locker próprio (cofre para guardar coisas particulares). Também possui um um terraço com cadeiras e uma mesa e as barracas são divididas para 2 ou 4 pessoas. Valor por barraca de duas pessoas: 1.525 euros no pacote com ingressos Regular.

Mansion: É uma casa que comporta 12 pessoas, e também fica dentro do DreamVille. Em 2013, ela custou a “bagatela” de 21 mil euros. Bem caro...!

Friendship Camping: Existe, ainda, uma opção para grupos de até 10 pessoas. Para comprar esse pacote, uma pessoa dentre as 10 deve se responsabilizar por ser o organizador e comprador do espaço. Essa opção dá direito a ficar em um local separado do camping normal, com acesso a banheiros, bares e uma área de convivência diferenciada, com espaço para churrasco, refeição e quadra de jogos. Valor por grupo: 3.250 euros no pacote com ingressos Regular.

Se a sua vibe for roots, acampar é a melhor opção! O camping é enorme, tem uma estrutura muito boa, com praça de alimentação, ponto com Wifi, banheiros (que você paga à parte para tomar banho). Só esteja preparado para as filas, chuvas e, consequentemente, para a lama! Mas, claro, ao final da festa, todos os dias, a diversão por lá é garantida!


Segue os números de 2013 e muita coisa do que rolou nessa, e na edição de 2012, quando passamos por lá!
  • Mais de 120 nacionalidades diferentes estavam por lá
  • 13 mil ingressos (festa+camping) vendidos em menos de cinco horas
  • Mais de 180 mil pessoas passaram por lá em um final de semana (dados estimados pelo site)
  • Dos 140 vôos diários para a Belgica, 29 deles estavam repletos apenas de foliões da Tomorrowland
  • Os australianos lideraram na compra de ingressos, seguidos pelos ingleses e suíços
  • Dois aviões que saíram de Basel (na Suíça) foram os primeiros “party planes” a aterrissar na Bélgica, com live DJs dando o kick off da festa!!

Está esperando o que ??? VAMOS !!! Vocês que são maiores de 21 já podem se programar para o ano que vem !!! *-* Será épico ! Em 2016 confirmo minha presença desde já !

Quer mais informações ? Aqui está o site oficial desse evento mais que louco >>>> http://www.tomorrowland.com/ <<<<

Comentários

  1. aproveita q vai ter uma versão aqui em Sp pra sentir a vibe e a maioridade é 18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso :3 Eu já estou me preparando para ir com o namorado e uns amigos dele. Inclusive, fiz um post sobre o TLBR aqui mesmo >>> http://move-on-be-free.blogspot.com.br/2014/07/tomorrowland-brasil-2015.html

      Excluir
  2. 2015 eu vouuu, tu vai?
    Fiz uma matéria sobre tudo o que é preciso saber antes de ir ao evento Tomorowland

    www.curiandosp.com.br/10-coisas-que-voce-precisa-saber-antes-de-ir-ao-tomorrowland/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style