Conheça 13 tipos diferentes de pessoas que vão a festivais de música

Das groupies aos dorminhocos: confira as figuras que você vê em festivais de música


Se você já foi a um festival de música, com certeza se deparou com uma diversidade enorme de pessoas, afinal, é um ambiente em que todos se misturam para se divertir. 
Quem nunca se pegou dando risada de alguém diferente ou fantasiado durante os shows? Uma coisa é fato, em qualquer festival de música que você for, encontrará os mesmos tipos de pessoas espalhadas por lá.
Confira os principais tipos que você encontra em festivais: 
1) Groupies


Ah, o que seria dos festivais de música sem as groupies? <3

2) Galera do “camaras”


Afinal, tem gente que acha que pagar duas vezes o preço de um ingresso para ver o show de cima e com direito à vodka com energético é muito mais cool. 

3) Gente que leva bandeira do Brasil


O.K, amor à pátria é algo lindo. Mas vai dizer que não é engraçado a galera com a bandeira do Brasil fervendo durante o show?

4) Hipster chato


“Ain, eu gostava dessa banda quando ninguém conhecia. Agora ta tão mainstream” zzzzz

5) Perdidos


Tem gente que parece cair de pára-quedas no rolê, né? Além de ser diferente de toda a galera, não faz idéia do que foi fazer lá ou que artistas se apresentam.

6) Bela adormecida


Quem nunca tropeçou em cima de alguém que decidiu tirar um cochilo no meio da do festival? Por que, Brasil?

7) Montados


Não importa se o festival é no meio da grama, ou se o dress code é casual; essa galera preza pela “elegância” e se montam como se estivessem indo para alguma balada.

8) Blogueiros x


Quem nunca foi abordado por um blogueiro x perguntando se podia fotografar o seu look? Meldels, se toca, fia.

9) Pseudo-fan


Escutou uma música na rádio e acha que é o maior fã da banda; muitas vezes conhecido por falar frases como “pô bitcho, aquela bandinha é top em meo”.

10) Fritos


Pode ser a banda/DJ mais chato e monótono do mundo no palco, mas sempre tem uma galera fritando e ligada no 220v no meio da pista.

11) Pegadores


Tem gente que esquece que festival de música não é micareta e vai mais preocupado em fazer pegação, do que curtir a vibe dos shows em si. Af, né?

12) Bolas de energia


HÁ-HÁ, quem nunca presenciou as famosas bolas de energia? Muitas vezes no combo também vem botas pata-de-elefante, malabares e outras coisas comuns em raves, mas que não tem nada a ver com um show de rock, por exemplo.

13) Óclão


Gente, por que as pessoas acham bonito usar óculos escuros durante a noite? O intuito do acessório é proteger os olhinhos do sol, tsá?



14) Fantasias
Sempre tem uma galera fantasiada; seja com um toque de cosplay, ou simplesmente fanfarrões vestidos de vacas, por exemplo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene