Pin-up ♥

Quer virar uma Pin-up? Certo! Antes de mais nada vamos entender um pouco sobre este estilo tão cobiçado.

Ficheiro:Yank Pin-Up Girls.jpg 
Pin Up na sua definiçao literal quer dizer "algo que está pregado na parede". Nossa, então queremos virar um poster na parede? Depende... Existe pin-up de tudo que é jeito. Pin-up pode ser um estado de espirito! Sabe aquele dia que voce acorda e se sente sexy, um desejo louco de ser fatal só por ser fatal, flertar com o mundo? Nesses dias voce está 100% pin-up!!

 

O termo pin-up surgiu na primeira metade do século XX referente aquelas mulheres que eram coladas nas paredes de oficinas mecânicas, vestiários masculinos, botequins... Enfim, onde a concentração de testosterona fosse elevada. Durante a 2ª guerra mundial a quantidade de cartazes com estampas de mulheres era enorme! Todo soldado norte-americano partia para o combate com uma pequena deusa no bolso de sua calça!
E lá estavam aqueles retratinhos, por vezes altamente insinuantes, por outras absolutamente pornográficos mesmo. Mas cá entre nós, quem nunca quis ter a sua foto estampada assim como um belo outdoor e ser contemplada por muitos homens que atire a 1ª pedra.
Este texto vem para incentivar o seu lado vamp, bonequinha de luxo, deusa do sexo! Vamos entrar com tudo no imaginário desses homens e mostrar como é que queremos ser admiradas! Pin me up, boy!

 

 Dicas de Verdadeiras Pin-ups:

1- Pratique olhares sexys! Vai dizer que voce nunca gastou horas diante do espelho fazendo carinha de sexy? Você acaba sempre se sentindo ridcula, mas vale a pena tentar. Escolha o lado do rosto que lhe favoreça e use e abuse! (cuidado pra nao esbarrar em ninguém, porque a, adeus glamour!);

2- Use sempre roupas que favoreçam o seu corpitcho! Nao vale dizer que nao tem nada que favoreça! No reino da fantasia vale tudo! Até uma freira tem os seus encantos!


3-
Beba lquidos sempre de canudinho! Canudinho é muito sexy! Passe num Mc Donald's e pegue alguns, se alguém perguntar alguma coisa , diga que está de dieta líquida!

4- Pegue as suas melhores fotos, fa‡a vßrias cpias e espalhe pela sua casa em porta-retratos antigos, e de uma festinha! Chame antigos e futuros pretes! Os antigos vƒo ficar de queixo cado e pensar "Nossa ela é demais! Super- fotogenica!" e os futuros vao pensar a mesma coisa já que homens pensam quase sempre a mesma coisa. e voce será o assunto principal da noite, nao é ótimo?

5- Nao, nao pense que voce está sendo uma egolatra. Voce só está querendo fazer uma campanha a seu favor ! é puro marketing pessoal, afinal voce é uma Pin-up moderna.

6- Quando a conversa com o seu prete estiver muito chata, e ele ainda nao sacou que voce já está querendo adiantar as coisas e "mudar de fase", seja caliente e cochiche coisas loucas no ouvidinho tipo: "Pode vir quente , que eu estou fervendo!" ou "Tá uma brasa, mora?" garanto que um olhar animado há de aparecer. Se ele nao entender melhor trocar por outro, porque o quesito criatividade conta muito para uma pin-up.

7- Atrase os seus compromissos e gaste horas escolhendo um modelito, fazer os outros esperar um pouquinho é sempre bom, cria um certo ar de mistério! Mas nao exagere porque o mistério pode virar ódio rapidinho!

8- Se faça de frágil! Um certo ar de fragilidade encanta multid es! Sabemos o quanto é difcil ser frágil hoje em dia, além de detestarmos ser rotuladas como sexo frágil, mas qual é a mulher que na hora de trocar pneu nao pensa duas vezes e aciona o primeiro carcamano que passar na sua frente?

9- Deixe cair lencinhos.....quer dizer, melhor nao voce pode ser chamada de porca! Use os lencinhos apenas para acenar! Tipo quando voce avistar aquele seu prete a distancia! Nao é pra levantar nenhuma bandeira é só um aceno discreto tipo "estou aqui, voce nao vem falar comigo ?"

10- Tire um dia e deixe de lado esse lance de que mulheres dividem as contas! Faça com que ele pague tudo pra voce! Por que afinal voce é a mais deusa das deusas! Deixe isso bem claro! Diga sou uma deusa e ponto!

Dois beijos da DiihSuchi :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style