Pastel Goth

      Então, hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o estilo Pastel Goth, atualmente ele vem ganhando espaço na internet, porém não se encontra muita informação sobre ele, há indícios de que tenha surgido em 2010 em sites como tumblr e lookbook, criado por garotas (gringas) que compartilhavam entre si os mesmos gostos pelo gótico e pelo fofo, digamos assim.

      Bom, o estilo nada  mais é do que a mistura do gótico com cores pastéis, seja em objetos como no cabelo e roupas. O estilo ainda está se desenvolvendo, não é bem definido, porém tem tudo para crescer no mundo da moda, abrange ambos os sexos, tanto meninas como meninos.

      Os acessórios utilizados por quem segue o estilo são: tiaras de spike, unicórnios,headband de flores, barbies, cruzes, presilhas de olhinhos e ossinhos, spikes, óculos redondos, blusas e short dip dye, creeper shoes, cabelos com tons pastéis, leggins com estampa e lita inspired.
 
      As cores mais usadas nos cabelos são lilas, rosa, azul, menta, branco e preto. Como qualquer outro estilo, as vezes as pessoas tem dificuldade de achar esses acessórios e roupas para compor o estilo, principalmente quem mora em cidades pequenas, então aqui vai duas lojas onde você pode comprar acessórios para esse estilo, uma é a Addicted to Glamour e a outra e a Malice Store

      Como todo estilo sempre tem uma diva, as referência para o Pastel Gothic são Nikki Lipstick, Erica Nakoo, Murderotic e Eva Pinckland, então pra você que está entrando no estilo estão aí algumas referências em quem se inspirar.

      E você que se identificou e pensa em seguir o estilo a dica é: se joga e aproveita, pois como está a recém começando a fluir aqui no brasil, você não vai achar muita referência e nem dica, então monte seu estilo sem medo de ser feliz..

     Espero que tenham gostado, qualquer duvida ou algo que queira compartilhar deixem nos comentários ;)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style