Devo-lhes uma explicaçao ( melhorada )

Olá mais uma vez com o propósito de me explicar ><
Se nao fosse preciso eu nao teria parado nem por 1 dia aqui ! #acreditem
Well, estou sem postar faz 3 meses, voces que nao leram meu ultimo post que eu estava me explicando, foi por causa do meu lindo e maravilhoso gato Salomon, ele resolveu fazer feladapótice e subiu no movel onde estava o note quietinho, na boa, sem encomodar ninguem e o derrubou. Quando vi fiquei p**a pra cara*alho !! Claro, pensei "CAAAAAARA, minhas fotos, musicas e tudo mais, agora acabou a minha vida!" e depois de um tempo de desespero lembrei que i ficar sem postar na page, fotolog, tumblr, face, twitter e principamente o blog, aí que eu morri D:, dps de 1 mes pensei que voces que leem fielmente aqui, entenderiam quando eu postasse minha explicaçao e que nao fossem me condenar por causa do Salo Safado que recebeu um santo afim de rodas a baiana em cima do note e quebrar né ?

Nesse meio tempo meu coraçao tá tretando demais com meu cerebro, fora isso eu fui dia 31/10  no HH -paixao- e dia 9/11 Anime Summer +, e quando der eu faço um post desses passeios (no novo blog pessoal, ainda sem link) e acho que foi só isso ^^

Mas enfim, eu só estou conseguindo postar porque estou vindo pra SP trabalar com meu avô, eu realmente estou vindo pra postar para voces, mas também vim pra ganhar um dinheirinho né kkk
Além disso o formato do blog vai mudar um pouco:
  1. Nao vou mais postar de sabado e domingo, porque eu só trabalho em dia de semana.
  2. Vou começar a postar mais as minhas opiniões e até as fotos que tirei na semana.
  3. Terminarei de postar aquelas fotos que eu postava aos fins de semana durante a semana.
  4. O blog vai ficar mais pessoal, quem sabe eu venha a fazer wishlists, resumo da minha semana+fotos e lá pra 2014 começo um vlog !!! Se isso nao acontecer é porque estou montando o meu blog pessoal e essas coisas vao tudo parar la ;)
Por enquanto acho que é só, espero que voces gostem do novo formato, e já que o blog é um reflexo de mim, considerem que nós (eu e o blog) estamos mudando, para melhor eu espero !
3 beijos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style