HORA DE AVENTURA ♥ Marceline A rainha dos vampiros

109px-Marceline2
Minha personagem preferida do desenho todo, vou fazer um cosplay dessa linda ainda >< Esperem e veram. haha
Marceline (título completo: Marceline Abadeer e também auto-intituladaMarceline a Rainha dos Vampiros) é uma das personagens principais de Hora de Aventura. Ela tem mais de um milênio de idade. Apesar de que quando Finn e Jake a encontram pela primeira vez ela se mostra antagonistica em relação a eles ela logo se torna uma das amigas mais próximas de Finn e Jake. O pai dela é Hunson Abadeer, o dêmonio que reina na Noitosfera.


Historia

Marceline tem mais de 1000 anos de idade como ela mesma mencionou. Em um episódio uma das memórias de Marceline mostra ela como uma menininha brincando perto das ruinas de uma cidade em chamas,presumidamente depois da Guerra dos Cogumelos. Mais tarde é descoberto que o Rei Gelado(Na epoca conhecido como Simon Petrikov) deu Hambo para ela durante a guerra. É confirmado em um dos episodios futuros que Marceline ja conhecia o Rei Gelado no final da guerra confirmando que esses eventos aconteceram durante a guerra e não depois. Ainda não se foi explicado como Marceline voltou para a familia dela já que quando o pai dela comeu as batatinhas dela ela era uma adolescente o que pode significar que as visitas dele a Marceline eram raras e ela não gostava de que ele viesse talvez até mesmo por esse motivo.
Nesse incidente em que o pai dela come as batatinhas,o seu relacionamento com o pai foi de mal a pior fazendo-a escrever uma musica sobre isso. Talvez as batatinhas fossem tão importantes,porque certamente Simon as deu para Marceline,as possibilidades dessa teoria serem verdadeiras aumentam com o fato de que Marceline não poderia comer as batatinhas,já que é uma vampira. Um tempo depois na primeira memoria onde ela é vista como uma Vampira(Já que antes ela era só parte demonio e não havia sido mordida) ela se mudou para a Casa na Árvore, que alguns anos depois iria pertencer a Finn e Jake, com seu namorado Ash mas ela logo terminou com ele por vender seu bicho de pelúcia,Hambo,que o Rei Gelado havia a presenteado,como já foi dito.Ela também já mencionou sua mãe,mas é desconhecido se ela era a Rainha Dos Vampiros ou se Marceline estava se referindo a si mesma.
Na primeira aparição de Marceline na série ela chega na casa de Finn e Jake e diz que a casa pertence a ela, fato que não é mentira. Após um tempo ela continua roubando as casas que eles consiguiam mas na verdade ela estava apenas se divertindo.
No episódio "Criado" Finn é forçado a servi-la. A princípio as ordens de Marceline pareciam horrendas, porém Finn logo percebe que sempre haviam "pegadinhas" o que revela que Marceline gosta de brincadeiras.Quando Marceline vê que Finn percebeu a brincadeira, ela o libera. "não tem mais graça quando você percebe" ela diz, o que faz eles se aproximarem mais mesmo Jake ainda tendo medo dela.

Curiosidades

  • Ela transformou o machado de sua família em um baixo
  • Pode ser que sua mãe apareça em algum episódio futuro pois estima-se que ela é uma vampira e não pode morrer de velhice.
  • Ela pode sugar sangue, mas prefere a cor vermelha.
  • Ela é obsecada por tons vermelhos.
  • Antes de se tornar insano por causa de sua coroa, o Rei Gelado cuidou dela durante a A Grande Guerra dos Cogumelos como mostrado no episódio "I Remember You" (ainda não estreado no Brasil)
  • Finn já viu ela nua no episodio "O Armário da Marceline".
  • No episodio: "Finn the human" (ainda não estreado no Brasil), é mostrada uma outra versão de Marceline velha e paranóica, tentando proteger a coroa de Simon Petrikov (Rei Gelado) á qualquer custo.
  • Até agora elá apareceu em 15 episodios da série.
  • Ela tem um personagem de sexo oposto chamado Marshall Lee na fã-ficção do Rei Gelado
  • O seu apelido é Marcinha e Marcy.
  • É a personagem que mais troca de roupa em suas aparições .
  • Marceline deve ter algum "amor secreto" por Finn , pois como mostrado no episódio "Bad Little Boy" (ainda não estreiado no Brasil) ela que inventou Marshall Lee e também no mesmo episódio criou uma história em que Fionna admite que é apaixonada por Marshall, mas esta teoria não é muito possível.
  • O cabelo dela apesar de grande , não dá trabalho para arrumar , ela só lava e seca, e ele fica no lugar como mostrado no episódio "O Armário da Marceline"                                                                              
  • Marceline tem a capacidade de se trasformar como mostrado em "Despejados" e em diversos outros episódios.
  • Anteriormente foi humana, metade demônio pois tem 2 marcas de mordidas no pescoço o qual indica que a morderam e que nem sempre foi vampira, ja que seu pai tembém não é vampiro.
  • Marceline toca o baixo com a mão esquerda
  • Marceline é o personagem favorito de Pendleton Ward, já que é muito misteriosa.
  • Se revelou no Formspring de seu criador (Pendleton Ward) que disse que Marceline matou o antigo Rei Dos Vampiros, e por isso se ganhou o título.
  • Ela pode mudar sua forma a vontade, segundo Andy Ristaino.
  • No episodio "A Monstrinha Do Papai" se podem ver vários quadros em um deles se vê Marceline bebê, seu pai, e uma mulher que provavelmente é sua mãe.
    Zdf 67 actual
    a possível mãe de Marceline

Relacionamentos

  • FinnEles começaram como inimigos, em "Despejados", como ela roubou a casa dele. Mas no episódio "Criado" eles ficaram amigos. Em "O que faltava", ele afirma que ela é uma das melhores amigas dele, na Canção: Minhas Melhores Amigas Neste Mundo.
  • Jake: Jake tinha muito medo de Marceline no começo, mas depois começaram a ficar amigos, e ele foi perdendo o medo dela ao longo da série.
  • Princesa JujubaElas não se dão muito bem, como visto em "Vem Comigo" e "O Que Faltava", mas são amigas.
  • AshEx-Namorado por ter vendido seu objeto de mais valor na sua infancia, Seu Ursinho Hambo.  
  • Simon Petrikov(Rei Gelado):O considerava um pai,pois cuidou dela a 996 anos atras, ficou louco para protege-la dos perigos da epoca.

Interesses Romanticos

Finn

Em vários episódios da série é possível perceber que aparentemente ela tem uma pequena queda secreta por Finn, porém em nenhum episódio é realmente revelado que ela gosta dele.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style