Como fazer o Cosplay do V de Vingança BONUS cosplay sem mascara


Querem aprender como fazer o cos do V de Vingança? Vou dizer que foi facil. Chatinho mesmo é só o chapéu.
Eu pesquisei muuuuuito para entender um pouco mais sobre as peças de roupa e tudo mais.
CAMISA + CALÇA + BOTAS + LUVAS + CAPA+ CHAPÉU+ MÁSCARA

DIFFICULTY LEVEL: 
(por causa da bota, chapéu e luvas se for fazer em casa
 se for comprar a dificuldade cai pra )


CAMISA
A Fanplusfriend fez uma camisa do V. Mas na minha opinião, pouco importa o modelo da gola da camisa, já que ela não aparecerá.
Eu a faria com gola careca e botões de pressão na frente / ou zipper invisível se você souber aplicar bem.


CALÇA
Eu compraria uma calça social normal. Não aparece muito.



LUVAS
As luvas dele são de couro e num modelo bem parecido com a de piratas.


CAPA
A capa deve ser feita com uma costura no meio se você é muito alta.
Una dois tecidos pela lateral e só então corte o modelo da capa. 

Faça com sobra de 5cm -10cm pra cada lado pra que dê ALGUM franzidinho.


CINTO
Os cintos também estão sendo muito vendidos. Eu compraria um cinto normal, largo e faria as alterações ou faria um com couro sintético e uma fivela larga.
Por cima da fivela, com durepoxi modelaria os enfeites, se você quiser algo mais parecido com o filme.


CHAPÉU
Eu não acho que valha apena fazer chapéus em casa, já fiz e dão um trabalhão.
Compre um chapéu e faça as alterações se precisar.

MÁSCARA
Essa máscara é vendida em tantos lugares, que vale muito a pena você encomendar com alguém que já a tenha feito.
A cor dela é tão ou mais importante que a sua escultura.


PERUCA
Gente, o V usa uma peruca tão feia. Ela parece feita de crina de cavalo (deve ser, viu?)
Qualquer peruca barata pode ser usada neste personagem.

MAQUIAGEM
AAAahhhh um cosplay sem maquiagem! Nessa você me pegou! Eu não indico maquiagem nesse cosplay.
Na verdade indico tomar muita água pra não desidratar. Vai por mim! Cosplay de peruca é MUITO QUENTE. Cosplay co m peruca, casaco + capa + luva é quentíssimo.

Você precisa ficar atenta(o) à sua saúde, ok? Não dê trabalho pros seus amigos desmaiando no evento.

Enfim, como você percebeu: o modelo do filme tem bem mais detalhes que o dos quadrinhos. Se você não ligar muito pra esses detalhesinhos (que na minha opinião, só você vai ver) faça o do comics. 
Já que, com uma roupa toda preta, máscara e chapéu, todo mundo saberá que você é o V.

BONUS - Cosplay do V sem mascara !!!

V de vingança - cosplay Guy Fawken

Sinceramente acho que nunca vi um cosplay tão parecido quanto esse da máscara do V de Vingança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene