Joss Whedon confirma ausência de Loki em "Os Vingadores 2".



Ontem, em um Podcast exclusivo para a revista Empire., o Diretor de “Os Vingadores 2”, Joss Whedon deu toda garantia que o vilão Loki (interpretado pelo ator Tom Hiddleston) não estará na continuação do filme. Engana-se você que pensa que ele estará como o irmão querido do lindoThor, nem desta forma é planejado o aparecimento do vilão.

 "Todo mundo vai querer ver o momento da luta entre o Hulk e o Loki, e as pessoas vão querer o 'quim' (insulto fictício utilizado pelo vilão no filme). Em primeiro lugar, imitar o que eu já fiz anteriormente é, com certeza, o melhor jeito de fazer o filme não tão bom. Emsegundo lugar, Loki não está ali para dizer essas coisas horríveis. Porém, eu acho que deveríamos trazer a palavra de volta. Não como um insulto. Mas porque é uma palavralegal", explicou Whedon.
Whedon também deu uma boa ênfase em relação a presença da Feiticeira Escarlate e de Mercúrio no filme:
 "São personagens muito próximos a mim, estiveram presentes em Vingadores durante todo o tempo em que eu lia os quadrinhos na minha infância. Realmente, algumas vezes, eles são maus, mas outras vezes são bons. Eles têm textura, são muito diferentes de todos os outros. Eles não estão lá para tornar as coisas mais fáceis em Os Vingadores 2. O que fazemos com o grupo, uma vez que temos (referente a Mercúrio e Escarlate) é 'apertar'. A diversão que estou tendo ao fazer isso é provavelmente imprópria".

Os Vingadores 2  será filmado no começo de 2014 e tem estreia prevista nos Estados Unidos para 1º de maio de 2015. Loki só aparecerá novamente em Thor 2, que chegará aos cinemas em 8 de novembro.

E vocês, o que acharam sobre o vilão não aparecer em momento algum na continuação do filme?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene