Sonhos capilares



Tumblr_mgsfre4wsp1rw51bno1_500_large
Como toda garota, eu adoraria ter o poder de mudar o meu cabelo a hora que quisesse. Adoro mudar o visual e se pudesse estaria sempre com cores e cortes diferentes. E hoje vou mostrar algumas coisas que ando pensando em fazer futuramente.

"Ruiva": Acho essa cor mais que perfeita, é claro que adoraria ter nascido ruiva, com olhos verdes e sardinhas... Mas como isso não aconteceu vou ter que recorrer a tintura mesmo. Meu cabelo um dia já foi dessa cor *-*

   Tumblr_mhh0rlyui51rwi9eho1_500_large
Sidercut: é um corte bem ousado, mas que eu acho lindo. Ja fiz, mas ainda quero cortar denovo, está compridinho agora :/.
    Undercut-590x260_large

Cabelo todo colorido: Apesar de ja ter feito isso no cabelo, eu ainda não estou satisfeita e por mim estaria divando por ai com o cabelo azul/roxo/rosa.
Tumblr_lmifcrnohc1qb0lpao1_500_large
sou apaixonada por essa cor  <3
Cabelo cacheado/ondulado: Quando eu era criança tinha um cabelo curtinho e liso -Like a India- depois dos meus 11 anos, ele começou a ficar ondulado e muito, muito volumoso. Então comecei a usar química desde então (e até que gosto do meu cabelo agora...) Mas adoraria ter os meu cabelo liso de volta. Mas para váaarios momentos eu quero cachos, estou até pensando em comprar um babyliss, mesmo sabendo que o resultado não fica tão legal quanto o natural.
    
Tumblr_mh76wc0yxy1qmhut7o1_500_large
CARRIIIIEEE‼ eu sei que é babyliss...
Ahh só pra deixar claro: o meu cabelo é castanho escuro, é ondulado e as vezes liso... Porque toda hora tá de um jeito diferente aushuahsua.

E quais são os sonhos capilares de vocês?
Beijos,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style