Moda Pixel: Óculos 8 bits ♥




O ministério da saúde adverte: Os geeks irão amar essa postagem!
Pois é minha gente, eu estava no google procurando coisas legais e me deparei com uma imagem de um óculos super diferente e legal: O óculos de 8 bits. Eis que foi paixão á primeira vista, adoro coisas assim (vocês já devem ter percebido isso em meus posts de moda). Antes de tudo, eu quero pedir desculpas pelo transtorno da barra do ranking, eu tirei e vou avisar o porque em outra postagem (não quero misturar mais as coisas).

As informações eu não vi da onde eu tirei, mas creio que foi de algum site Geek. O óculos e a ideia, é do designer europeu Dzmitry Samal: um óculos que teve bastante repercussão nas redes! Seu óculos "6dpi" e "5dpi" foi totalmente dedicado para o público Geek, ele pode ser feito com lentes de grau, normal e até com lente escura, ecusta 298 euros.





Os óculos são lindos em minha opinião. Eu usaria o de grau (como na foto abaixo), lembra um wayfarer ray ban, mas eu preferiria esse se caso fosse comprar. Logo mais eu faço mais postagens sobre a moda 8 bits, existem vários itens de decoração, acessórios e roupas legais com o tema "8 bits". Gente, estou apaixonada no momento por ele.

É desse que eu usaria.


Vocês usariam? O que acham dessa moda?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style