Inspirações de Looks pro FDS




Eu gosto de me inspirar em looks, tipo ver um e seguir o estilo dele. Um site que auxilia isso (e que quase todos conhecem), é o LookBook, com diversos estilos para ambos os sexos, ele tem sido uma ótima arma pra se inspirar. Eu costumo seguir a minha moda (pegar qualquer roupa e ponto haha), mas quando tem alguma ocasião que pede um pouco mais, eu busco uns looks por aí.



Para quem gosta de se inspirar em looks, eu trouxe uns que eu gosto (e talvez vocês também gostem). São na média (nem tão simples e nem tão complexo) e de estilos que me agradam. AVISO: Essa semana pra mim ta bem corrida, eu mudei o template todo do blog e arrumei todas as páginas, agora dá pra navegar melhor por aqui. Vou voltar a postar com mais frequência.



Super aleatórios. Eu curti o look indie e o hard rock, são bem fáceis e bonitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style