Inspiração – Tattoos fofas


Não tem como negar que tattoos são para quem tem estilo né? É algo que nunca sai de moda, e cada vez surgem mais tendências. Já foi legal fazer aquelas bem grandes, com rostos de pessoas (particularmente não gostamos muito) e também aquelas combinadas, que amigas, família ou namorados fazem e tem um significado especial. Ultimamente muitos famosos e famosas tem aparecido com tatuagens delicadas, em lugares mais discretos com pequenas palavras ou frases, símbolos e também notas musicais. Vale lembrar que é pra vida toda, então deve pensar muito bem antes de fazer! É uma ótima ideia para quem quer fazer uma tattoo, mas sem chamar muita atenção. Pura inspiração! <3

post-tatoos

Comentários

  1. A-M-O tattoos! Mas infelizmente não tenho idade para fazer :c
    As que eu pretendo fazer um dia com certeza não serão nada discretas rs, pretendo fazer uma grande no colo entre outras na barriga e na perna *--*

    bjo ;*
    1maginer | blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn que linda *-* Eu tenho mtaaaaas ideias pra tatoo.. o que me falta é money ;) kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style