Nos cinemas: Meu namorado é um zumbi



Dg9xizyjenc_large

Para começar vamos falar sobre o livro Sangue Quente, hoje nos cinemas como Meu namorado é um Zumbi.


Sinopse: Ninguém sabe muito bem como começou. Tudo o que se sabe é que um dia, os mortos começaram a não morrer do jeito que deveriam, e ganharam uma “pós-vida”. Um desses “mortos-vivos” é R, um zumbi que mora em um aeroporto abandonado e vive caçando humanos para se alimentar. 

Em uma caçada, R se depara com um grupo de adolescentes. Ele não se importa com suas idades, seus sexos ou suas vidas, R só quer comer e aplacar o intenso vazio que percorre todo seu corpo.
Ao comer o cérebro de um jovem rapaz, ele experimenta vividamente as lembranças de Perry. E entre os lampejos de memória, lá está ela…Julie. Ao sair do torpor causado pelas imagens, sem saber como ou porquê, R reconhece Julie e sente uma necessidade primitiva de protegê-la. 

Ele não entende o que está acontecendo, pois estranhamente Perry não o deixou. Suas lembranças, sonhos e anseios continuam a bombardeá-lo. Tudo está diferente agora, as engrenagens de seu corpo cinza e duro estão mudando. R afronta as leis da natureza e quebra as regras de seu mundo. Ele quer uma nova chance e, ao lado de Julie, passa a cogitar a possibilidade de ter um futuro…seja ele qual for.



Oque acharam? até mais !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style