Músicas para fim de relacionamento



Hoje trouxe pra vocês uma playlist que euzinha ouviria num eventual fim de relacionamento. E a moral que essas músicas nos passam nessa fase tão difícil pra qualquer pessoa , a hora de  aprender a desapegar.


SO WHAT- PINK (Não corra atrás de quem não vale a pena) 

A nossa querida pink , na canção "So what" assume até o fim está bem com o fim do seu casamento e não precisar do seu ex pra nada. Apesar de jurar não se importar, Pink desconta sua raiva destruindo lojas e árvores esculpidas com o nome do casal. 
"Então, e daí! Eu ainda sou uma estrela do rock. Eu tenho meu estilo roqueiro e eu não preciso de você. E adivinhe só eu estou me divertindo mais agora que terminamos eu vou te mostrar essa noite eu estou bem muito bem e você é um idiota."

TAKE A BOW - RIHANNA (Mentiras não levam á nada) 

Mentir e enganar nunca será a melhor opção , como a nossa rih rih fala em "Take a bow". O carinha mente até o fim e quando finalmente é descoberto se diz arrependido.
"E o prêmio para melhor mentiroso vai para você por me fazer acreditar que você poderia ser fiel a mim e  aqui você faz um discurso. Que tal uma salva de palmas? Uma ovação de pé."

WATH GOES AROUND.../ ... COMES AROUND - JUSTIN TIMBERLAKE (Aqui se faz, aqui se paga) 

Aquela velha história de quando as pessoas tem tudo e querem mais, mais uma vez se repete. O lindo do Justin fazia de tudo pela sua amada e mesmo assim isso não á impediu de trair-lo. O fim do clipe é meio trágico mais deixa a mensagem bem clara: tudo que vai, volta.
"Hey Garota, ele é tudo o que você queria em um homem? Você sabe que eu te dei o mundo, você me teve na palma da sua mão então porque o seu amor se foi? Eu não consigo entender. Pensei que fosse eu e você, baby. Eu e você até o fim mas eu acho que estava errado." 

E vocês que música ouvem nesse momento?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style