Minha page - Alternative Style

 

Para quem não está aqui desde o começo do blog quero informar que as fotos inspiradoras de sábado logo logo vão acabar, fiz váaaaarios posts desses, mas uma hora tem que dar fim não é mesmo ?

Eu sei que muitos de vocês que lêem meu blog gostam e esperam pelo sábado das fotos.. Mas agora as fotos tem um lugar único delas *-*



Lá tem fotos de estilo alternativo, indie, e rock. Estilos que eu adoooooro.
Para falar a verdade eu não posto pensando no que os outros vão gostar, eu penso
" vou postar o que eu gosto porque assim encontro pessoas que gostam do mesmo" e assim que é legal, e por esse motivo podemos conversar sobre essas coisas, e nos conhecermos melhor.

Beiijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style