Me fez feliz, logo, recomendo.



Criei o Move On & Be Free pra compartilhar as coisas legais que eu conheço com vocês, certo? A banda Best Coast foi uma boa descoberta de 2011. A banda de som bem californiano me conquistou com um dos videoclipes mais legais que eu já vi, que é dirigido pela Drew Barrymore. O visual é incrível e lógico, eu me apaixonei pelos coturnos cheios de rebites e as jaquetas de couro que aparecem ao decorrer do vídeo. A referência vintage nos cabelos das gurias das gangues são dignas para se inspirar.


Aqui vai a versão estendida do vídeo que vale a pena ver.




 Eu sou apaixonada pelo álbum "Crazy For You" do Best Coast, é bom da primeira a última faixa, um álbum que vale a pena escutar. Formidável para dias ensolarados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style