Inspirando: Paula Lima

Respondendo os comentários , me deparo com uma url que me leva á ver lindas ilustrações. Não , eu não to exagerando! O "Inspirando" de hoje é de arrasar :)

encontrado em : http://weheartit.com/entry/42911327/via/paulina_1D_JB


     Paula Lima, 16 aninhos , dona do OPS, ESNOBEI!  e completamente apaixonada pelos anos 80. Começou á se arriscar nos desenhos há uns 4 meses atrás , logo após ver as belezuras da Valfré. Desde então ela se interessou e resolveu tentar também , com a ajuda do inkscape a Paula ilustra sozinha todo o design do seu blog.


    "Quando eu vi os desenhos da Valfré me deu uma vontade imensa de tentar, e como muitas blogueiras já tinham começado, vi que tinha o programa inkscape e resolvi baixar, e me dei super bem com ele. Desde pequena já gosto disso, então desenhar sobre o nosso cotidiano juvenil é muito legal" - disse ela ao ER .


      
  E aí isso não inspira qualquer um? Pra ver mais , clique aqui ! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style