Ihhh, virou modinha

Aviso: esse é um post de humor, não escrevi nada para ofender ninguém.

831bfce1_large
Nerds: Pra ser nerd precisa se dar bem na escola e adorar jogos e revistas em quadrinho? Que nada, coloque um óculos e assista The Big Bang Theory, e pronto, já virou nerd.

549386_484986808224864_1167385144_n_large
Rock: "Aqui é rock pauleira manolo". Restart e Rock Bones é demais‼



Cabelos coloridos: Pinta dois fios de rosa, e já se sente a revoltada da família.
Tumblr_ly1q24pud01qc3dx2o1_500_large
fofo *-*
Preguiça: Eu nem sou preguiçosa, mas como isso tá na moda vou postar várias coisas no facebook falando que sou.
248500_10151328307958887_1220470589_n_large
Zumbis: "Eca, zumbis" -uma semana depois-. "Adoro zumbis, até me casaria com um... CÉREBROOOOSS‼

Ls-xwwai6u8_large
Barba: Prefiro caras com rostinho de bebê, mas tá todo mundo falando que adora barba então onde eu acho um lobisomem?

Tumblr_lqy8mvwxxs1qhrg1vo1_500_large
Ser depressivo: Ahhh eu vou morrer se ele me deixar, vou cortar os meus pulsos e escrever uma carta com o meu sangue. #SouInfeliz feat. #NinguémMeEntende.

Tumblr_l0u1x3xjjf1qakr18o1_500_large
adoro uma música com esse nome, que adivinhar ganha um parabéns‼
Indiferença: Aff, (vodca ou água de coco) pra mim tanto faz -piada tosca-, é tudo uma merda mesmo.
Tumblr_mdop6spqdp1reksbro1_500_large
V1D4 L0K4: "Nóis é do gueto, nóis não tem medo do perigo". Falou a princesinha do papai.

Por favor, levem na brincadeira. Porque quem sou eu para criticar alguém?

Comentários

  1. gostei do post :D
    Me dá um ódio danado saber que tudo virou modinha, uma das coisas que mais me dá raiva é aquelas meninas que ficam dando uma de "rockeirinha depressiva" ¬¬
    Fora esse povo que fica dando uma de bipolar né?! Agora todos viraram bipolares -.- Bipolaridade e depressão são doenças sérias!
    (me revoltei aqui, me ignore ahsuahsuhs)

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha tudo bem... eu te entendo ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style