A garota meio-termo



Tumblr_mhehvla9je1ruah4oo1_500_large
"Lembro do que os professores falavam quando os meus pais perguntavam como era o meu comportamento na sala de aula. Era sempre a mesma resposta "Ela é uma boa aluna, não se mete em confusões, senta-se nem perto e nem longe dos bagunceiros e dos alunos mais aplicados." Então, o que isso quer dizer? Eu sou um meio-termo, é isso? Tudo bem, que não fico fazendo bagunça e também não sou uma daquelas pessoas que se matam de estudar, dou uma olhada nas minhas anotações antes das provas e olhe lá, mas mesmo assim consigo tirar notas razoavelmente boas. Sempre estou com o mesmo grupinho de amigos que se destacam muito mais do que eu, porque tenho muita dificuldade em me relacionar com outras pessoas... 
Mas pensando bem, não fazer parte de um rótulo me faz ser assim tão deslocada? Ou será que faço parte de um novo grupo? "Os meio-termo, aqueles que não não são nem isso nem aquilo" Será que é tão ruim assim? Bom, pelo menos posso fujir um pouco desses padrões rotulados porque as pessoas não estão esperando isso de mim, posso ser um pouquinho de cada sem perder minha essência?
Mas mesmo assim não é isso que eu quero, eu tenho vontade de ser aquela pessoa que eu sou quando estou sozinha ou então com os meus amigos. E é ai que as pessoas perguntam porque não faço isso. Sei que pode parecer um pouco estranho, mas simplesmente não consigo parece que alguma coisa me trava quando estou prestes a estourar, e isso é frustrante. 
São muitas perguntas para serem respondidas por uma única cabeça confusa. Mas espera ai, esse texto não perdeu um pouco o tema inicial?"

Esse texto estava perdido no meu caderno e fiquei na dúvida se postava ou não. Mas resolvi postar porque sei que muitas garotas se sentem assim..

Comentários

  1. Eu me sinto assim também, o pior é que dói não ter um rótulo algo que possa te ajudar a se conhecer e não conseguir achar sua própria essência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style