5 Coisas sobre mim.


5 Coisas que vocês não sabem sobre mim

    Tumblr_mgreugiwo61s3a167o1_500_large
Hoje resolvi postar algo diferente, para descontrair e também para que assim vocês me conheçam um pouco mais. E se com o tempo eu for lembrando de mais coisas eu faço outro post do tipo, porque no momento só lembro disso mesmo -tenho a memória muito fraca-.

1- As vezes eu me empolgo com alguma coisa, e acabo falando demais sobre ela, e depois ficam meio que me ignorando quando falo demais, e acabo chateada D:

2- Eu tenho odio, ODIO ODIO ODIO, de quando ouço as pessoas comendo/mastigando ou quando ouço o som da respiração delas, eu pesquisei e até encontrei um video do programa da MTV "PC na TV" falando sobre isso, e essa coisa se chama MISOFONIA, qual quer ruidinho chato já é motivo para querer matar haha sério.

3- Minha curiosidade é nivel maximo, se uma pessoa me diz por sms "Adivinha quem morreu?" Eu ja fico pensando 9513846347454 coisas, é dificil eu chutar logo algum nome ou perguntar quem kk.


4- Eu nao sei disfarçar muito bem, sempre que me pedem para olhar para tras para ver algo ou alguém eu viro a cabeça igual a menina do exorcista -não estou brincando, tá estou sim haha-


5- Quando eu bebo eu exagero, vejam minha cara de quem fumou e bebeu até cair na foto.


Booooom, é isso, #maisumpoucosobremim ^^

Comentários

  1. Olá, encontrei seu blog pesquisando sobre misofonia. Se tiver interesse, temos um grupo no facebook sobre a nossa doença: https://www.facebook.com/groups/misofoniapt/ Seja bem-vinda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style