VAMOS JOGAR ? Fable III.



Depois de muito pensar e pensar e pensar de novo, acabei pensando que eu poderia escrever sobre Games (coisa que amo de paixão) e seriados (outra coisa que gosto), agora peguem leve comigo que eu sou uma humilde escritora um pequenininho blog no meio dessa blogosfera toda e estou me esforçando rsrsrs...

Bom pra começar vou da um resuminho básico de um RPG que uma amiga minha me indicou e parece ser bem legal, Fable III. Sem mais enrolação, vamos lá.
Fable-3-pc-screen_large

Pedi para ela descrever o jogo e aí está
#Fernanda
No inicio do jogo você pode escolher entre ser um Príncipe ou uma Princesa, coisa que eu gosto em um jogo é poder escolher o gênero do meu personagem, sempre gosto de jogar com um personagem feminino, bate aquela identificação. Seguindo com o jogo, você acaba descobrindo que seu irmão é um tirano e tem que fugir do castelo, tornar-se um herói e voltar para derrotar o seu irmão e assumir o reino. 

Em uma de suas aventuras para conseguir aliados na batalha você se depara com um ser muito pior, que tem a intensão de mergulhar o mundo na escuridão. Depois de tornar-se Rei ou Rainha você tem que se preparar para a batalha final e escolher se vai cumprir as promessas feitas aos seus aliados.

A jogabilidade é boa, através das suas atitudes você pode virar um malvado ou até ser um herói honrado. Você também pode casar, ter filhos, fazer... acredite, sexo, desprotegido ou protegido, essa parte é meio hilaria. Se estiver online e conhecer um amigo que jogue também é possível que você vá visitar o reino dele, mas lá você será apenas uma cidadão qualquer.


O que é impressionante nesse jogo são os gráficos, então se você tem uma máquina fraquinha é provável que não vá rodar.
Gostei muito do jogo, entretanto para um RPG a história é muito curta e acelerada, consegui zerar em dois dias. Há uma infinidade de quests espalhadas pelas cidades, mas a história principal é muito curta. A melhor parte é a do deserto, que chega a ser assustadora. É nessa parte que você encontra o inimigo final.

Bom, fiz um resumo básico para não acabar soltando nenhum spoiler importante do jogo e acabar com a diversão de vocês. Mas é isso ai, espero que vocês tenham gostado se animem em jogar *--* E semana que vem to de volta com mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene