Meu look para o Anime Summer 2013


OOOI GEEENTEEEE *-------------------*
Vim falar para vocês sobre o meu look para o AS, evento que acontece 2 vezes anualmente de anime que ocorre em Santos como eu já expliquei nesse post > http://move-on-be-free.blogspot.com.br/2013/02/anime-summer-2013.html <




A blusa vai ser ou do Ax7 ou do Superman A minha é assim mesmo, como a do desenho, ela é toda falhada ;)

 


Vou usar uma saia toda fofa, preta, cintura alta tipo a dessa foto, só que a minha tem uns brilhinhos na barra dela e eu que fiz a barra, porque ela era beeeem compridinha, era a baixo do joelho




O tennis, COMO SEMPRE, meu velho (velho mesmo) e bom All Star com lantejoulas que de tão velho nem parece mais que tem as lantejoulas hahahahahah



Meu penteado vai ser esse VOU TENTAR, as maria chiquinhas e as orelhinhas a Andressa explica no canal dela no youtube. Aliás, ela é uma fofa, linda e maravilhosa *----*




Minha make precisa de CILIOS CILIOS E MAIS CILIOS ahahahaha Super importante !! Infelizmente aqui onde eu moro nao tem cilios lindos e maravilhosos, mas da ultima vez que fui dar uma volta vi um cilio perfeito, todo beeem pretao *---*


A sombra que vou usar vai ser bicolor, estou pensando em fazer algo assim, rosa, amarelo, roxo (cores felizes :D) e não vou usar batom porque sou rebelde ha !


Booom.. é isso bonitos e bonitas, espero que tenham gostado e se forem comparecer lá por favor me avisa, quem sabe a gente se encontra lá não é ?

Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene