Festival eletrônico será realizado em Hopi Hari [2]




Oláa pessoal !! Hoje vou falar maaais uma vez sobre o evento Kaballah Circus, SIM eu já falei sobre ele AQUI . Só para relembrar o post passado que fiz sobre o evento vou colocar um trecho dele abaixo.


    
Esse post eu encontrei feito no blog hopimundofa o qual sigo faz um tempinho, eu não copiei, só achei interessante e ainda botei creditos u.u

São estimadas 45 atrações dentre DJs e apresentações de música eletrônica em formato LIVE PA. A lista dos primeiros artistas confirmados já conta com Sven Vath, Booka Shade, Dimitri Vegas & Like Mike, Green Velvet, Christian Smith, Joachim Garraud 3D Show, Felguk, Gaiser, Popof, Butch, Cajmere, Minilogue, GMS, Son Kite e Deorro.

Para informações sobre hospedagem, acesse:
http://www.hopihari.com.br/informacoes/onde_ficar.aspx
www.kaballah.com.br
www.facebook.com/kaballah
www.hopihari.com.br
www.blogdohopihari.com.br
www.facebook.com/hopihari


Fonte: Max Press Net
                                        

Ok, caso vocês queiram mais informações como preço, local e coisas do genero simplesmente devem entrar no (site) ou (blog) do Hopi Hari.

Bom... Esse post é mais para falar sobre meus preparos para esse dia TÃAAAAO especial *-*

Eu sou uma fã, louca, fanatica pelo Hopi Hari, e quando se fala de super baladas dentro do parque eu piro :) Já pedi para mamae de aniversário de 18 anos, vai ser 3 dias depois da minha festinha :) PERFEITO 

Hoje eu estava conversando com algumas pessoas no face e pensei "quem vai cmg?" aí postei no face :



Depois disso fui falar com ele, e ele tem carro sim, ele estava me trollando -.-
Ele falou que que tem carro sim >< Mas o melhor de tudo é que os amigos dele já estavam querendo que ele fosse, ou seja, é quase certeza que ele vai... E ele provavelmente não vai recusar porque vou pagar a minha entrada e a dele, mas mesmo assim ele vai ver se dá tudo certo e ele vem me buscar no dia pra ir pra Vinhedo.
FOFO, mora em SP e vai me buscar na PG hahahahaha *-*


O mais importante agora é decidir a minha roupa, maquiagem e enfim... Meu visual PARQUE/PARTY. Antes de qual quer coisa vocês devem saber que a roupa tem que ser confortavel, porque vamos dançar e soar demais, e além disso vai ter o parque de diversão inteiro lá né ? :)

A minha roupa já está meio que escolhida, mas ainda estou em dúvida, vai saber que eu compro roupa nova né ? ><
Ok, primeiro pensei "Shorts ou calça ?" Bom... Frio ou não vou eu vou optar pelo shorts mas deixar a calça na mochila, #sempreprevinida


Eu gostaria de usar um shorts assim, mas ainda falta um pouco para eu ficar magra,em uma baixinha e gordinha como eu não ficaria bem, seria motivo de risada, mas como eu me conheço e sei o que fica bem em mim vou colocar um shorts normalzinho como esse abaixo.



Eu adoooro qual quer tipo de shorts :3 Mas enfim, agora sobre a blusa, eu gostaria de usar um top, até lá tenho certeza de que vou estar magra, mas se não acontecer eu vou colocar alguma blusa com bastante brilho #megusta


O top eu gostaria com tranparencia para colocar fita preto tapando os peitos como o das meninas e se fosse uma blusa, camiseta, sei lá... Eu queria assim :
Se nao fosse num parque de diversões eu iria com um corset todo lindo ( e confortavel !! ) com uma saia desse tipo :

E OBVIAMENTE, o sapato vai ser meu velho e bom All Star, CONFORTO EM PRIMEIRO LUGAR !! E falando em conforto denovo eu vou usar mochila para deixar a roupa para rave, enquanto estiver nos brinquedos do parque eu vou estar com um shorts simples e uma blusa engraçadinha e maquiagem basica, lápis de olho e gloss, mais tarde vou colocar uma maquiagem mais bem elaborada, eu salvei algumas fotos de make e penteado para rave:

MAKE

Eu posso usar uma somba mais branca e preta, com iluminador, glitter, deliniador, lapis de olho e rimel para poder colocar um batom mais aparente como o vermelho ou...

 Fazer uma sombra mais NEON, colorida como está acima, com várias cores, lapis de olho, rimel e deliniador, para colocar um batom mais nude ou rosa

Eu encontrei essas cores de batom por aí em blogs... Lindos lindos lindos, acho que vou fazer um desses ^^
Vou fazer um tutorial de como fazer batom para vocês ainda.

PENTEADOS

Eu ando pensando em deixar meu cabelo assim, ele é naturalmente ondulado então NO PROBLEM, não preciso fazer muito esforço e nao vai desfazer quando eu estiver dançando e tudo mais... Além disso meu cabelo é médio um pouco abaixo do ombro, não tem muito o que fazer.

Pode-se fazer também uma trança, qual quer trança que você pensar em fazer está ótimo, porque é bonito, prático, rápido e não atrapalha em nada, eu estava pensando em fazer essa trança/tiara, fica bem legal.

Avatar de Cri1St14N Bom pessoal... é só isso por hoje ;* Beijos seus lindos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene