Eu quero - Domo Toaster

Eu quero é uma tag que criei onde vou mostrar para vocês minha lista de sonhos de consumo *o* sim a tal de wishlist, o que me faz dizer (mãe compra pra mim) siiiim, algumas bugigangas totalmente desnecessárias, mas que eu gostaria de ter em casa *-*
Antes de sair para ir pra casa da melhor amiga vamos postar (:
 Começando com minha listinha de bugigangas apresento pra vocês câmera mais vendida do Brasil, a maravilhosa camera Tekpix..ráaaaa to brincando, nem de graça eu ia querer uma geringonça dessas :P
Eu babei pela  Domo Toasteruma torradeira superfouufa do domo kun..ei amigos queridos lindos #voquere de natal hehe parece de brinquedo né?! essa fofura eu achei no  amazon.com/Domo Toaster  (quem sabe no dia em que eu deixar de ser tão mão de vaca eu compre umas dessas aí..)


Gente não estou conseguindo comentar em alguns blogs, diz que tem que ser membro..mesmo depois de eu logar continua aparecendo a mesma mensagem :( se alguém souber o que posso fazer me avisem, se não..não posso retribuir os comentários

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene